Post viraliza após filha voltar com bolo inteiro de festinha na escola

A menina ficou chateada porque na confraternização de fim de ano os colegas "queriam os mais bonitos e decorados" e não comeram o bolo que ela levou

Por: Redação

Uma mãe viu seu post viralizar nas redes sociais após ela contar que sua filha voltou da festinha de fim de ano da escola, em São José do Rio Preto (SP), com o bolo que tinha levado praticamente inteiro. Ninguém quis comer o bolo porque ele era simples e caseiro.

post filha bolo festinha escola
Crédito: Reprodução/FacebookPost viraliza após filha voltar com bolo inteiro de festinha na escola

Na publicação, a mãe diz que a menina chegou em casa triste e contando que havia sido a única a comer um pedaço do bolo que levou. “Só quiseram os outros bolos mais bonitos, recheados e decorados”, relatou a mãe.

A mãe usou o momento para dar grandes ensinamentos à filha. “Aí, a ensinei que na vida é assim, às vezes damos o melhor que podemos, e vai ter quem não goste. Assim será em casa, relacionamento, trabalho etc… Mas que temos que tirar o lado bom de toda situação”, escreveu.

Em seguida, a mãe sugeriu a filha que comessem o bolo juntas, em um café da tarde. A reação da menina foi a mais fofa possível. “Ela começou sorrir e gritar: ‘Eba, vamos tomar café em família'”, contou.

Nos comentários da publicação, que teve mais de 63 mil curtidas e mais de 23 mil compartilhamentos, muitas pessoas parabenizaram a atitude da mãe.  “Amei o seu jeito de contornar a situação”, escreveu uma internauta. “Parabéns, mamãe, quero uma fatia”, “A lição que eu tiro dessa história é a felicidade dessa criança com a reunião da família. Família unida, isso não tem preço”, disseram outras pessoas.

1
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
2
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
3
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
4
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
5
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
6
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
7
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
8
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …