Eduardo Costa compara namorada a uma lagosta: 'Só quero comer'

Entreter

Preta Gil é atacada na web por causa de seus seios e rebate

Cantora lamentou que diversas mulheres concordaram com os comentários maldosos

Por: Redação | Comunicar erro
preta gil comentário maldoso corpo
Crédito: Reprodução/InstagramPreta Gil não deixou barato um comentário maldoso de um internauta sobre seu corpo

Preta Gil rebateu um internauta nas redes sociais, na última terça-feira, 9, após receber diversas críticas sobre seu corpo.

A cantora postou uma foto em que aparece com um macacão superdecotado para divulgar o bazar beneficente que irá fazer, contudo, os seguidores usaram o post para falar que seus seios estavam ‘caídos’.

“Coloca silicone, daqui a pouco vai tropeçar neles”, disse um. A famosa não deixou barato e rebateu dizendo “que feio” e postando um print do comentário com a legenda “que triste”.

Mas não parou por aí. Preta salientou seu inconformismo ao contar que muitas mulheres aprovaram a mensagem do hater. “E a mulherada curte”, lamentou.

Apesar do ocorrido, Rodrigo Godoy, marido da cantora, fez questão de enchê-la de elogios na rede social. “Gata, linda, maravilhosa. Te amo”, escreveu ele.

De uns tempos pra cá, Preta tem postado muitos cliques, deixando bem claro que está satisfeita com seu corpo e dando lição de aceitação aos seus seguidores.

“Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições. Eu mesma caí nessa armadilha tão cruel, eu também tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto. Mas depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, eu consegui me libertar e ser eu mesma, e digo a vocês o quão libertador é se amar e se aceitar como nós somos!!! Então meus amores, por favor libertem-se!!! Não tenham vergonha de si própria, não se comparem aos outros, cada mulher tem sua própria beleza”, disse ela na rede social.

Já começaram a chegar as doações das minhas amigas, que assim como eu, estão desapegando de roupas, sapatos e acessórios para o @bazardapreta_! Vamos transformar peças que não usamos mais em melhorias para a vida de crianças e idosos que precisam!!! Quem já está louca pra comprar esse look @ellejolie por @manuschiavotelo e ainda ajudar o próximo??? Vou postando aqui algumas das peças que desapeguei! OBRIGADA pelas doações meus amigos e parceiros!!! Que venham mais e mais!!! Conto com a ajuda de todos! Informações pelo e-mail pretagilproducao@gmail.com! Nossa 11ª edição, no Rio de Janeiro, acontece dia 02 de dezembro, no @clubemontelibano – Lagoa! #bazardapreta2018 #bazardapreta

113.3k Likes, 2,207 Comments – Preta Gil 🎤 (@pretagil) on Instagram: “Já começaram a chegar as doações das minhas amigas, que assim como eu, estão desapegando de roupas,…”

PRECONCEITO

preta gil
Crédito: Reprodução/InstagramPreta Gil

Esta não é a primeira vez que Preta Gil se manifesta após virar alvo de críticas sobre seu corpo. Empoderada de si e sem levar desaforo para casa, a cantora rebateu uma internauta que detonou uma foto em que aparece usando trajes íntimos.

Preta Gil posa de lingerie, é criticada e dá resposta lacradora

Compartilhe: