Preta Gil é atacada na web por causa de seus seios e rebate

Cantora lamentou que diversas mulheres concordaram com os comentários maldosos

Por: Redação | Comunicar erro
preta gil comentário maldoso corpo
Crédito: Reprodução/InstagramPreta Gil não deixou barato um comentário maldoso de um internauta sobre seu corpo

Preta Gil rebateu um internauta nas redes sociais, na última terça-feira, 9, após receber diversas críticas sobre seu corpo.

A cantora postou uma foto em que aparece com um macacão superdecotado para divulgar o bazar beneficente que irá fazer, contudo, os seguidores usaram o post para falar que seus seios estavam ‘caídos’.

“Coloca silicone, daqui a pouco vai tropeçar neles”, disse um. A famosa não deixou barato e rebateu dizendo “que feio” e postando um print do comentário com a legenda “que triste”.

Mas não parou por aí. Preta salientou seu inconformismo ao contar que muitas mulheres aprovaram a mensagem do hater. “E a mulherada curte”, lamentou.

Apesar do ocorrido, Rodrigo Godoy, marido da cantora, fez questão de enchê-la de elogios na rede social. “Gata, linda, maravilhosa. Te amo”, escreveu ele.

De uns tempos pra cá, Preta tem postado muitos cliques, deixando bem claro que está satisfeita com seu corpo e dando lição de aceitação aos seus seguidores.

“Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições. Eu mesma caí nessa armadilha tão cruel, eu também tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto. Mas depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, eu consegui me libertar e ser eu mesma, e digo a vocês o quão libertador é se amar e se aceitar como nós somos!!! Então meus amores, por favor libertem-se!!! Não tenham vergonha de si própria, não se comparem aos outros, cada mulher tem sua própria beleza”, disse ela na rede social.

PRECONCEITO

preta gil
Crédito: Reprodução/InstagramPreta Gil

Esta não é a primeira vez que Preta Gil se manifesta após virar alvo de críticas sobre seu corpo. Empoderada de si e sem levar desaforo para casa, a cantora rebateu uma internauta que detonou uma foto em que aparece usando trajes íntimos.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:16
‘Doutor Sono’, continuação de ‘O Iluminado’, vem por aí nos cinemas
Foram longos anos para termos, em livro, uma continuação da clássica obra de terror de Stephen King, “O Iluminado”. Em “Doutor …
2
05:41
Netflix: ‘Guerras do Brasil.doc’ põe em dúvida nosso caráter pacífico
"O Brasil é um país pacífico".  Depois de assistir a cada um dos cinco episódios da série documental da Netflix …
3
03:29
Maurício de Souza se emociona em première do filme da Turma da Mônica
O aguardado live-action da Turma da Mônica foi responsável por um fofíssimo episódio envolvendo seu criador, o quadrinista Maurício de …
4
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
5
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
6
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
7
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …
8
03:25
Trailer de La Casa de Papel dá pistas sobre a 3ª temporada
Os fãs de La Casa de Papel aguardam ansiosos pela estreia da 3ª temporada da série. Mas depois do novo …