Preta Gil é atacada na web por causa de seus seios e rebate

Cantora lamentou que diversas mulheres concordaram com os comentários maldosos

Por: Redação | Comunicar erro
preta gil comentário maldoso corpo
Crédito: Reprodução/InstagramPreta Gil não deixou barato um comentário maldoso de um internauta sobre seu corpo

Preta Gil rebateu um internauta nas redes sociais, na última terça-feira, 9, após receber diversas críticas sobre seu corpo.

A cantora postou uma foto em que aparece com um macacão superdecotado para divulgar o bazar beneficente que irá fazer, contudo, os seguidores usaram o post para falar que seus seios estavam ‘caídos’.

“Coloca silicone, daqui a pouco vai tropeçar neles”, disse um. A famosa não deixou barato e rebateu dizendo “que feio” e postando um print do comentário com a legenda “que triste”.

Mas não parou por aí. Preta salientou seu inconformismo ao contar que muitas mulheres aprovaram a mensagem do hater. “E a mulherada curte”, lamentou.

Apesar do ocorrido, Rodrigo Godoy, marido da cantora, fez questão de enchê-la de elogios na rede social. “Gata, linda, maravilhosa. Te amo”, escreveu ele.

De uns tempos pra cá, Preta tem postado muitos cliques, deixando bem claro que está satisfeita com seu corpo e dando lição de aceitação aos seus seguidores.

“Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições. Eu mesma caí nessa armadilha tão cruel, eu também tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto. Mas depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, eu consegui me libertar e ser eu mesma, e digo a vocês o quão libertador é se amar e se aceitar como nós somos!!! Então meus amores, por favor libertem-se!!! Não tenham vergonha de si própria, não se comparem aos outros, cada mulher tem sua própria beleza”, disse ela na rede social.

PRECONCEITO

preta gil
Crédito: Reprodução/InstagramPreta Gil

Esta não é a primeira vez que Preta Gil se manifesta após virar alvo de críticas sobre seu corpo. Empoderada de si e sem levar desaforo para casa, a cantora rebateu uma internauta que detonou uma foto em que aparece usando trajes íntimos.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …