Preta Gil faz topless em Miami e manda recado a gordofóbicos

Às vésperas de completar 45 anos, cantora está em Miami

Por: Redação Comunicar erro

Na noite desta sexta-feira, 28, Preta Gil publicou uma foto fazendo topless numa praia de Miami (EUA). Na mensagem do Instagram, a cantora, às vésperas de completar 45 anos, defendeu a liberdade individual de exibir o corpo e defendeu a felicidade de quem se liberta do medo e do preconceito.

View this post on Instagram

A vida é um sopro e eu vou ficar aqui me escondendo ? Você realmente acha que eu devo me esconder ter vergonha de quem sou ?Sou livre, vencedora, batalhadora eu quero mais e ser feliz !!! Meu corpo é consequência das minhas vivências e escolhas e posso te afirmar que vivi muitas coisas lindas e outras nao tão lindas mas que me fizeram ser quem sou , uma mulher às vésperas de completar 45 anos e extremamente realizada e grata a vida !!! Saia daí desde seu mundinho infeliz de julgamento e receba minha luz abra seu coração e vá ser feliz como eu !! SIM TENHO QUE FALAR SOBRE ISSO MUITAS VEZES SIM É CHATO? PRA MIM NÃO, MAS PRA VOCÊ QUE É GORDOFOBICO E PRECONCEITUOSO TALVEZ SEJA !!! A MAS QUE SACO PRA QUE ELA PRECISA SE EXPOR ? PORQUE ELA PODE !!!

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

“A vida é um sopro e eu vou ficar aqui me escondendo ? Você realmente acha que eu devo me esconder ter vergonha de quem sou ?Sou livre, vencedora, batalhadora eu quero mais e ser feliz !!! Meu corpo é consequência das minhas vivências e escolhas e posso te afirmar que vivi muitas coisas lindas e outras nao tão lindas mas que me fizeram ser quem sou , uma mulher às vésperas de completar 45 anos e extremamente realizada e grata a vida !!! Saia daí desde seu mundinho infeliz de julgamento e receba minha luz abra seu coração e vá ser feliz como eu !! SIM TENHO QUE FALAR SOBRE ISSO MUITAS VEZES SIM É CHATO? PRA MIM NÃO, MAS PRA VOCÊ QUE É GORDOFOBICO E PRECONCEITUOSO TALVEZ SEJA !!! A MAS QUE SACO PRA QUE ELA PRECISA SE EXPOR ? PORQUE ELA PODE !!!”

Compartilhe:

Tags: #Gordofobia
1
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
2
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
3
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
4
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
5
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
6
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
8
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …