Últimas notícias:

Loading...

Príncipe Harry detona imprensa britânica e defende Meghan Markle

"Perdi minha mãe e agora vejo minha esposa ser vítima das mesmas forças poderosas", ressaltou Harry, lembrando de sua mãe, princesa Diana

Por: Redação

O príncipe Harry divulgou um comunicado, nesta terça-feira, 1º, hoje, detonando o tratamento que sua esposa, Meghan Markle, vem recebendo da imprensa britânica. Ele lamentou que sua esposa tenha se tornado “uma das últimas vítimas de tabloides britânicos”.

príncipe harry meghan markle
Crédito: Reprodução/InstagramPríncipe Harry detona imprensa britânica e defende Meghan Markle

Para o príncipe Harry, a imprensa da Inglaterra escolhe fazer “campanhas contra pessoas, sem pensar nas consequências – é uma campanha implacável, que se intensificou ao longo do ano passado, durante toda a gravidez e enquanto estamos criando nosso filho recém-nascido”.

O casal está tomando medidas legais contra o jornal Daily Mail.

No comunicado, Harry ainda se lembrou da morte de sua mãe, a princesa Diana e fez uma importante reflexão. “Embora essa ação possa não ser a mais segura, é a correta. Porque meu medo mais profundo é a história se repetindo. Vi o que acontece quando alguém que eu amo é comercializado a ponto de não ser mais tratado ou visto como uma pessoa real. Perdi minha mãe e agora vejo minha esposa ser vítima das mesmas forças poderosas”.

Compartilhe: