Professor Afrânio afirma ter sido demitido da Globo após polêmica

Ator Charles Paraventi foi flagrado com maconha em 2006 e dispensado da emissora em 2007

Por: Redação Comunicar erro
professor afrânio demitido globo
Crédito: reprodução/TV GloboAtor Charles Paraventi, o Professor Afrânio de “Malhação”, disse que foi demitido da Globo após ser flagrado com maconha

Eterno Professor Afrânio de “Malhação”, que interpretou durante 6 anos na novela global, o ator Charles Paraventi revelou ao site Notícias da TV que foi demitido da TV Globo em 2007 após ser flagrado fumando maconha e ser preso. Em 2006, Paraventi foi autuado duas vezes pela polícia do Rio de Janeiro com maconha.

“Se eu fosse rapper, teria vendido milhões de discos. Mas eu estava em Malhação e me deram uma botina na bunda. Falaram que foi por isso. Fiquei muito mal. Depois começaram os e-mails de pais muito chateados, falando coisas como ‘Você me enganou’, ‘Minha filha estava cursando Biologia por sua causa e largou'”, revela o ator.

“Eu tenho certeza que decepcionei muita gente e fiquei muito magoado com isso. Sei qual é a responsabilidade de fazer um personagem em que as pessoas acreditam e depois dar um mole desse”, conta.

O ator conta que, para ele, o professor Afrânio foi seu melhor personagem, por ter representado uma “pedagogia artística” ao ensinar temas escolares na TV.

Essa não foi a única vez que Paraventi teve que encarar a polícia. Em 2011, depois de uma discussão com a ex-mulher (os dois ainda moravam no mesmo apartamento, juntamente com a filha e a atual parceira dele), o ator foi acusado de agressão e preso em flagrante. Ele afirma que nunca agrediu a ex e, após passar 16 dias na cadeia, foi absolvido.

Compartilhe:

Tags: #maconha
1 / 8
1
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
2
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
3
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
4
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
5
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
6
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
8
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …