Últimas notícias:

Loading...

Programa Silvio Santos é suspenso após suspeita de Covid-19

Segundo o site IG, Silvio Santos está internado na UTI e nesse momento está passando por monitoria bem próxima dos médicos

Por: Redação

Foi confirmado que o Programa Silvio Santos foi suspenso por suspeita de Covid-19 nos estúdios do SBT. No último sábado, um funcionário testou positivo para a doença, e o local onde acontecem as filmagens da atração, em São Paulo, foi esvaziado às pressas. As informações são do site O Globo.

Programa Silvio Santos é suspenso após suspeita de Covid-19
Crédito: Reprodução/Instagram @pgmsilviosantosPrograma Silvio Santos é suspenso após suspeita de Covid-19

“Ninguém sabe quem testou positivo naquele dia, pois a pessoa infectada escolheu manter o sigilo”, conta, ao GLOBO, um funcionário do SBT diretamente ligado ao Programa Silvio Santos.

“A pessoa infectada pode ter sido um artista, alguém da produção ou o próprio Silvio Santos… E também havia participação da plateia no estúdio, então pode ter sido alguém do auditório”, diz.

O SBT afirmou ao Globo que Silvio Santos está bem, e ressalta que ainda não tem informações sobre o quadro clínico do apresentador. Na noite da última quinta-feira, 13, depois do apresentador da Band José Luiz Datena comunicar que Silvio teria se contaminado com Covid, a assessoria da emissora disse que Silvio estava em sua casa, com a mulher.

A assessoria do SBT diz que não sabe se Silvio Santos está ou não infectado com o coronavírus. Segundo a assessoria, desde a noite da última quinta-feira, 12, os porta-vozes da emissora não conseguem contato com o apresentador.

“Por enquanto, a assessoria não tem informação a respeito de Silvio Santos. A única informação é que as gravações do programa estão suspensas até segunda ordem”, conta a assessoria ao GLOBO. “Em relação ao estado de saúde do apresentador, a informação é que Silvio Santos está bem, mas não sabemos se ele está com Covid”, finaliza a nota.

Silvio Santos com Covid-19?

Segundo a coluna de Fábia Oliveira no portal IG, Silvio Santos está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por ter sido diagnosticado com Covid-19.

Ainda de acordo com o site, ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva da área exclusiva para a doença e sendo monitorado de perto por médicos. O prontuário do paciente foi fechado.

Compartilhe:

?>