CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Programa Silvio Santos: mulher ouve ‘bandido’ e responde ‘Bolsonaro’

Colega de trabalho participou do ‘Jogo das 3 Pistas’ e deixou o apresentador sem graça

Por: Redação

O “Jogo das 3 Pistas”, do “Programa Silvio Santos”, do SBT, do último domingo, 21, causou uma polêmica daquelas ao envolver o nome de Jair Bolsonaro (PSL).

No SBT, Silvio Santos critica decisão de Bolsonaro sobre armas

Tudo começou quando o apresentador leu três dicas para os convidados Neymar Jr. e Patricia Abravanel adivinharem qual era a resposta: “Bandido”, “Valentão” e “Marginal”.

Crédito: Reprodução/SBTMulher da plateia chamou Bolsonaro de “bandido” no “Programa Silvio Santos”

Nenhum dos dois soube a resposta correta, então, como já é de praxe, o comunicador levou a questão para as colegas de trabalho.  Foi aí que a atração tomou outro rumo. Uma mulher que participava da plateia arrancou gargalhadas ao responder “Bolsonaro” para tais características.

Silvio Santos ficou sem graça, negou que esta seria a resposta correta e se recusou a revelar qual o enigma.

Em tempo

Os filhos de Bolsonaro, o senador Flávio (PSL-RJ) e o deputado federal Eduardo (PSL-SP), participaram do “Jogo das 3 Pistas” no programa exibido no dia 14 e foram ironizados por Sílvio Santos por marcarem uma pontuação baixíssima: “Seriam reprovados em política”.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.