Últimas notícias:

Loading...

Projeto cria tatuagens temporárias com trechos de clássicos da literatura

Por: Catraca Livre

O jovem inglês Danny Fein iniciou um projeto na plataforma de financiamento coletivo Kickstarter, que une literatura e tatuagem. A iniciativa tem o intuito de juntar uma grande quantidade de pessoas e criar a maior coleção existente de tattos provisórias com trechos literários.

Cada pessoa que colaborar com diferentes valores, terá uma parte do corpo tatuada com frases de algumas das quinze obras clássicas selecionadas por Fein. Entre os principais livros escolhidos, estão “Ulysses”, “Os Miseráveis”, “As Aventuras de Sherlock Holmes”, “Hamlet”, “As Aventuras de Alice no País das Maravilhas”, “Orgulho e Preconceito” e “Peter Pan”.

A marca norte-americana Litographs, responsável pela iniciativa, arrecada fundos no site e, para cada valor doado, há uma recompensa em forma de tatuagem. Depois de receberem a tattoo, os compradores devem aplicá-la em suas peles, tirar uma foto e compartilhar para o site montar uma galeria completa com esses trechos.

A ideia fez tanto sucesso que ultrapassou o valor necessário para o financiamento em pouco tempo, recebendo mais de 30 mil dólares, com 5 mil encomendas.

Confira o vídeo de apresentação:

Via Hypeness

Compartilhe: