Psicóloga viraliza ao comparar homofobia a jiló ao vivo na Globo

A própria profissional caiu na gargalhada, enquanto o repórter ficava sem graça

A psicóloga Angela Alhanati virou meme nas redes sociais nesta quarta-feira, 21, ao comparar homofobia a jiló, durante uma entrevista que foi ao ar no “RJ1”, da TV Rio Sul, afiliada da Globo na região sul e Costa Verde do Rio de Janeiro, no dia 19.

Psióclogo deixou repórter e apresentadora sem graça ao fazer comparação inusitada envolvendo homofobia
Créditos: Reprodução/TV Globo
Psióclogo deixou repórter e apresentadora sem graça ao fazer comparação inusitada envolvendo homofobia

Tudo começou quando o repórter Giovani Rossini questionou a profissional sobre respeito à diversidade. Ao reforçarem o conceito óbvio de que homossexualidade não é doença. Angela frisou que a homofobia é, sim, crime, e usou o fruto para exemplificar o conceito de forma inusitada.

“Em relação à homofobia, eu tenho uma questão muito simples. Eu não gosto de jiló, nem por isso eu bato nele. Se você não gosta do homossexual, não precisa bater. Só não comer!”, disse Angela Alhanati, indo às gargalhadas.

O repórter, visivelmente constrangido com a brincadeira que foi ao ar sem cortes no horário do almoço, passou o link para a apresentadora Kenia Pinheiro, que prosseguiu o telejornal, aparentemente sem graça.

Não demorou muito para que o assunto viralizasse na internet. O vídeo exibindo a frase curiosa da psicóloga já foi visto por mais de 160 mil pessoas. Confira a repercussão: