Últimas notícias:

Loading...

Pugliesi diz que Paulo Gustavo morreu por ‘vontade de Deus’ e leva invertida de Schmütz

A influenciadora chegou a fazer um textão em homenagem ao humorista, mas amiga e atriz não gostou do que leu e rebateu na lata

Por: Redação

A atriz Samantha Schmütz, uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos em decorrência da Covid-19, rebateu a homenagem feita por Gabriela Pugliesi ao humorista. Ao ter conhecimento da morte do artista, Gabriela fez um texto para ele na rede social falando da morte como “vontade de Deus” .

Pugliesi diz que Paulo Gustavo morreu por 'vontade de Deus' e leva investida de Schmütz
Crédito: Reprodução/InstagramPugliesi diz que Paulo Gustavo morreu por ‘vontade de Deus’ e leva investida de Schmütz

“Se essa foi a vontade de Deus, o que me resta é te guardar no lugar mais especial e alegre do meu coração. Guardar seus conselhos, seus videos que sempre me faziam rir, sua alegria, sua generosidade que não cabe no mundo. Acho que é isso…. O mundo não tem espaço para você. Talvez o céu tenha! Que sua passagem seja feita com toda a alegria que você nos fez sentir todos esses anos. Vou tentar não procurar explicação e orar para que sua alma vá em paz. Você merece descansar agora, lutou muito. Te amo, meu amigo. O mundo te ama. Vá em paz e fique com Deus e, com certeza, quando tudo isso acabar nós vamos nos encontrar”, escreveu Gabriela.

Texto de homenagem de Gabriela Pugliesi a Paulo Gustavo
Crédito: Reprodução/InstagramTexto de homenagem de Gabriela Pugliesi a Paulo Gustavo

Samantha discordou da digital influencer e não deixou de comentar o post, mostrando sua indignação. “Não foi a vontade de Deus não. Foi falta de vacina”, escreveu a atriz.

Compartilhe:

?>