Últimas notícias:

Loading...

Que mensagem a Record quer passar ao chamar Biel para ‘A Fazenda’?

Emissora do bispo Edir Macedo vai confinar o cantor, acusado de ter assediado sexualmente uma jornalista e ter tido uma relação abusiva com a ex

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O cantor Biel está confinado para participar da 12ª edição da “A Fazenda”, reality show da Record, comandado pelo Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus. Na última segunda-feira, 7, foi publicada uma entrevistada do artista concedida ao jornalista Léo Dias, falando sobre os últimos acontecimentos em sua vida, que envolvem a condenação de assédio sexual contra a jornalista Giulia Pereira, na época do portal IG e também seu relacionamento abusivo vivido com a influenciadora digital, Duda Castro.

Cantor Biel dá entrevista ao jornalista Léo Dias para falar sobre a vida nos últimos tempos
Crédito: Reprodução/InstagramCantor Biel dá entrevista ao jornalista Léo Dias para falar sobre a vida nos últimos tempos

No vídeo, que já foi apagado por questões contratuais, ele disse que na ocasião do assédio sexual cometido por ele com a repórter na época do portal IG, foi colocado em dúvida sua sexualidade e que a reação dele foi para se “defender” por possivelmente estar sendo motivo de “chacota”.

“Eu tomei como desaforo, comecei a ser irônico nas respostas, como mecanismo de defesa eu falei aquilo que foi veiculado no Brasil inteiro. Naquele momento eu fui colocado no mesmo patamar que os estuprados [de um caso ocorrido no] Rio de Janeiro. Eu falei pra ela: ‘Você tá desconfiando da minha masculinidade, se eu te pego eu te quebro no meio”, disse na entrevista.

Cantor Biel alega que fala "se eu te pego, te quebro no meio" para jornalista foi para se "defender"
Crédito: Reprodução/InstagramCantor Biel alega que fala “se eu te pego, te quebro no meio” para jornalista foi para se “defender”

De acordo com Biel, o portal IG quis se aproveitar da situação, alegando que a jornalista foi usada, mesmo ela acusando formalmente ele por assédio. “Ela não quis a indenização. Foi uma coisa que nunca partiu dela. Ela foi usada. Chega na audiência ela fala que não quer nada e que essa nunca foi a intenção dela, o que isso te faz pensar?”, questionou durante a entrevista.

Relacionamento marcado por escândalos

Com o declínio da carreira no Brasil, ele decidiu que iria recomeçar a vida nos Estados Unidos. Por lá, se relacionou com a influenciadora digital, Duda Castro, a qual foi casado e que ficou marcado pelos desentendimentos e agressões físicas. “A gente já estava em ‘pé de guerra’, eu tava querendo me divorciar e ela não estava aceitando eu tirar meu visto de trabalho pela empresa que me empresariava nos Estados Unidos naquela época, e eu já estava ilegal, relatou. Ainda de acordo com o cantor, quando o caso da agressão física aconteceu, enquanto estavam morando na mesma casa nos Estados Unidos, ele era a “vítima”. “Quando eu tive que postar o vídeo para justificar as coisas que ela estava falando sobre mim, o vídeo do ato que ela jogou o copo em mim, que se minha irmã não tivesse filmado eu teria sido crucificado”, conta.

Relacionamento de Biel e Duda Castro foi marcado por desentendimentos e agressões
Crédito: Reprodução/TwitterRelacionamento de Biel e Duda Castro foi marcado por desentendimentos e agressões

Participação em “A Fazenda”

A TV Record, mesmo sabendo da acusação de assédio sexual e do relacionamento abusivo com a influenciadora, decidiu chamá-lo para participar do reality “A Fazenda”. Biel conta que não aceitou o convite por dinheiro, mas para limpar a imagem que deixou marcada no país. “Eu quero ser quem eu sou aqui. Eu não quero dinheiro, eu tive todo o dinheiro e não era quem eu sou hoje. Não tinha a felicidade que tenho a cada mil visualizações que sobem no meu YouTube, antigamente subiam milhões por dia”, disse.

O reality “A Fazenda” estreia nesta terça-feira, 8, e alguns internautas discutem que o bate-papo com o jornalista Léo Dias pode custar a participação de Biel no reality. Já a Record não confirmou e nem negou a entrada do cantor ao programa, apenas revelou a presença de uma participante. “A única participante oficial que temos até o momento é a Jojo Todynho. Serão divulgados mais dois nomes no Tik Tok de A Fazenda e outros peões serão revelados somente na estreia do programa”, informou a emissora.

Qual mensagem o bispo Edir Macedo quer passar se de fato for confirmada a participação de Biel em “A Fazenda”? Fica o questionamento.