Quem é Belle Silva, a primeira-dama da Seleção Brasileira

A esposa de Thiago Silva conta detalhes e bastidores da vida no Catar durante a Copa do Mundo

Na internet, Belle Silva está sendo chamada de “primeira-dama da Seleção Brasileira” por ser casada com o capitão da equipe, Thiago Silva.

Quem é Belle Silva, a primeira-dama da Seleção Brasileira
Créditos: Reprodução/Instagram
Quem é Belle Silva, a primeira-dama da Seleção Brasileira

A influenciadora digital tem 35 anos, é mãe de dois filhos, Isago Silva, de 14 anos, e Iago Silva, de 11. A Copa do Mundo do Catar é a quarta que a primeira-dama da Seleção Brasileira vai acompanhando o marido.

Sobre o apelido, Belle Silva contou ao portal G1 que está aproveitando o “título”. “Quando eu estou com meus familiares, vira uma brincadeira. Falam ‘respeita a primeira-dama’. Quando eu estou entre pessoas que eu não tenho tanta intimidade, me constrange um pouco. Eu fico com medo de passar a sensação de ser esnobe, de estar ‘me sentindo’. Mas eu tomei posse. Se ele é o capitão, eu sou a primeira-dama. Deixa eu aproveitar esse título, estou surfando na onda”.

Sobre a vida no Catar durante a Copa do Mundo, a primeira-dama da seleção contou que faz questão de trocar mensagens com Thiago Silva todos os dias e que nas horas vagas do capitão, eles fazem passeios turísticos como visitar o deserto.

“Eu estou muito entusiasmada em conhecer e ‘turistar’. Como a gente está envolvido com esse negócio de Copa do Mundo, a gente acha que 30 dias é muita coisa. Mas não é (…) O passeio no deserto foi maravilhoso, foi a primeira vez que eu fiz esse passeio. Foi uma loucura”, afirmou Belle, que é a líder do grupo com 12 integrantes dos familiares de Thiago.

A influenciadora ainda contou que tem sua marca registrada nas Copas, os looks que escolhe para assistir aos jogos do Brasil. Segundo Belle Silva, são ‘uniformes personalizados’.

“Os looks dos jogos estão sendo feitos aqui. As pessoas gostam muito de ver os looks. Essa é a terceira copa que eu customizo, virou uma marca registrada. Virou um evento, as pessoas esperam para ver essas blusas. [A escolha] vai muito do meu espírito. Se eu quero mais glamour, eu boto uma coisa mais ‘uau’. Quando eu estou numa pegada mais baixinha e quero passar despercebida, eu tento passar o meu humor nos meus looks”, disse a influenciadora.

Hoje tem jogo do Brasil na Copa, a seleção enfrentará Camarões. Belle falou sobre como fica me dia de partida. “O meu comportamento [em dias de jogo] varia muito de como eu estou. Se eu estou cansada ou muito estressada, eu me recolho. Ou eu dano a falar e dano a comer. Depende de como está o meu espírito. Evito muito pensar no jogo e tento me concentrar em outras coisas. Deixo o estresse tomar conta só na hora do jogo mesmo. Ali eu grito, xingo e participo”, disse a influenciadora ao G1, em entrevista concedida direto do Catar.