CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Rachel Sheherazade fala sobre afastamento do SBT Brasil

Jornalista quebrou o silêncio sobre a punição que sofreu de Silvio Santos

Por: Redação

Na última sexta-feira, 16, Rachel Sheherazade publicou em seu perfil no Facebook um vídeo em que fala pela primeira vez sobre ter sido afastada da apresentação do “SBT Brasil” às sextas-feiras.

“Recebi uma determinação da empresa na semana passada. Também fui pega de surpresa, de que estava afastada às sextas-feiras por tempo indeterminado”, disse ela sem explicar o motivo da emissora da emissora de Silvio Santos.

Rachel Sheherazade
Crédito: Reprodução/FacebookRachel Sheherazade gravou vídeo e publicou no Facebook

Por conta do silêncio do canal da Anhanguera com relação aos rumos de Rachel, boatos dão conta de que tudo não passaria de uma punição.

Para quem não sabe, a jornalista foi afastada do telejornal do SBT após publicar diversas críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) em suas redes sociais.

Coincidência ou não, o ‘castigo’ de Rachel aconteceu depois que Luciano Hang, um dos principais anunciantes da emissora, pediu a cabeça de Sheherazade. “O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil”, disse ele. Um mês depois, Hang apareceu no “Programa Silvio Santos”.

No vídeo, Rachel comentou também que não sabe até quando será mantida afastada às sextas do telejornal: “Não tenho como precisar quando voltarei, e se voltarei, a apresentar o ‘SBT Brasil’ às sextas”.

A jornalista também afirmou que pretende permanecer no SBT até o final de seu contrato, que acaba em setembro de 2020. “Rachel Sheherazade de segunda a quinta, até segunda ordem. Resumindo, sextou mais cedo pra mim. Toda quinta-feira agora sextou pra mim. E pretendo fazer um bom uso desses dias que terei de folga”, finalizou.

Por que estou afastada do SBT BRASIL às sextas-feiras

Posted by Rachel Sheherazade on Friday, August 16, 2019

Compartilhe:

Tags:#sbt
1
Guia Negro entrevista Fabrício Boliveira: ‘A presença de negros na TV ainda é uma batalha’
O ator Fabrício Boliveira afirma que a presença de pessoas negras na televisão ainda é muito pequena e que o …
2
5 séries na Amazon e Netflix perfeitas para você maratonar com o mozão
Está cansado de acompanhar essa avalanche de notícias sobre o coronavírus? Então, separa aquele baldão de pipoca e aquela coberta …
3
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
4
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
5
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
6
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
7
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
8
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …