Últimas notícias:

Loading...

Rafa Brites faz publicação desabafando sobre situação econômica

A artista criticou a alta carga tributária do país

Por: Redação
Rafa Brites

Rafa Brites aproveitou o feriado de 1 de maio, quando é comemorado o Dia do Trabalhador, para fazer um desabafo sobre a situação econômica do Brasil.

Mais especificamente, a artista, que recentemente desmentiu os boatos sobre ter sido demitida da Rede Globo, criticou as altas cargas tributárias do país.

Em seu perfil nas plataformas digitais, Rafa Brites escreveu: “1 de maio. Feliz dia do trabalhador para nós que trabalhamos de janeiro até final de maio para pagar os impostos. Isso mesmo 5 meses do ano dedicados a quitar tributos segundo levantamentos do IBPT”.

“Mas calma, ainda temos 7 meses restantes para ralarmos e conseguirmos pagar por educação, segurança, saúde, cultura.. Mas calma, um dia chegará a aposentadoria e claro o INSS garante uma velhice decente”, completou a artista em tom de ironia.

Leia tambémSite do INSS ensina a calcular tempo restante para aposentadoria

Recentemente, Rafa Brites causou incerteza quanto ao seu futuro como profissional na emissora carioca, após sua despedida do Vídeo Show. Na ocasião, especularam que ela havia sido desligada da empresa, entretanto, Rafa garante que voltará ao ar em breve, dessa vez em um outro programa.

Leia mais:

Compartilhe:

?>