Rafa Kalimann foi ‘cancelada’ por dublar julgamento de Mari Ferrer
"Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada", disse a ex-BBB
Na última quinta-feira, 5, a influenciadora digital Rafa Kalimann utilizou o Twitter para se desculpar com seus seguidores. Ela fez uma publicação no TikTok em que estava dublando uma fala de Mari Ferrer em audiência, influenciadora digital que alega ter sido dopada e estuprada no camarote VIP de um clube em Jurerê Internacional pelo empresário André de Camargo Aranha, em dezembro de 2018.
“Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou”, disse a ex-BBB.
Os fãs lamentaram o vídeo feito pela Rafa. “Por gentileza, poste um TikTok ou Story se retratando sobre isso e alertando todas as outras blogueiras que participaram desse show de insensibilidade”, disse uma das seguidoras na rede social.
- Isis Valverde faz alerta sobre doença que descobriu aos 19 anos
- Falta de samba no pé? Adriane Galisteu responde críticas
- Rafa Kalimann desabafa após previsão de morte: “Minha mãe está apavorada”
- Por que Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay? veja os vídeos
Assista ao vídeo:
https://twitter.com/chartfa/status/1324480538892210176
“Que bom que você reconheceu. Apesar de te amar, eu não ia passar pano”, falou outra internauta. “Se fosse outra pessoa fazendo esse vídeo, tenho certeza que teria a vida transformada em um inferno”, escreveu um terceiro.
Algumas seguidoras também enviaram mensagens de apoio. “Sabemos que sua intenção era outra. Você já apagou e entendeu que foi errado! Isso que importa, só toma cuidado porque aqui tem muitos juízes”, analisou uma delas.
Na última terça-feira, 3, Rafa Kalimann tinha publicado uma nude para “protestar” contra os argumentos utilizados no julgamento de Mariana Ferrer. “Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. Não importa porque não é não”, disse no vídeo.