Rafa Kalimann se revolta com Gabi Martins por visitá-la com covid-19

Gabi foi à casa onde Rafa mora com a família sem avisar. Em seguida testou positivo e também não comunicou a amiga

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A ex-BBB Rafa Kalimann se revoltou com a amiga Gabi Martins por visitá-la, em sua casa, em Goiânia (GO) com sintomas da covid-19 e lhe omitir o diagnostico positivo para a doença causada pelo novo coronavírus. A cantora negou que tivesse brigado com a amiga, em entrevista à colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, mas Rafa a desmentiu, nesta segunda-feira, 31.

Crédito: Reprodução/InstagramRafa Kalimann se revolta com Gabi Martins por visitá-la com covid-19

“Gabi esteve em Goiânia a trabalho e apareceu na minha casa sem me avisar. Tinham muitas pessoas do grupo de risco que fazem parte da minha família, era apenas a minha família, quem está comigo sempre. Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito”, lamentou Kalimann para a revista Quem.

“Ela foi embora e eu soube por terceiros que ela estava com sintomas de Covid. Ela não falou nada comigo, não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo. Quando fiquei sabendo, mandei uma mensagem para ela, pedindo para ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou e mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado para eu ficar atenta”, completou a ex-BBB.

Mais cedo, Gabi havia negado a briga, afirmando que “assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente entrou em contato para pedir desculpas”.

Gabi Martins foi diagnosticada com covid-19 em 14 de agosto, e ficou isolada em um hotel de Belo Horizonte, tratando a doença. No dia 27 de agosto ela anunciou em seu perfil no Instagram que estava recuperada da covid-19.