Ratinho propõe casamento entre Vittar e Thammy e é criticado

Apresentador mostrou que não aprendeu nada sobre identidade de gênero após novos comentários preconceituosos em seu programa

Ratinho honra apelido e mostra que tem cérebro pequeno ao propor casamento entre Pabllo Vittar e Thammy Miranda
Créditos: reprodução/Instagram
Ratinho honra apelido e mostra que tem cérebro pequeno ao propor casamento entre Pabllo Vittar e Thammy Miranda

O apresentador Ratinho mostrou ao Brasil inteiro que não aprendeu nada sobre identidade de gênero ao fazer um novo comentário a respeito de Pabllo Vittar e Thammy Miranda. Aparentemente sem pauta interessante em seu programa, o funcionário do SBT prefere pregar o desrespeito com aquilo que ele prefere não entender – mais conhecido como preconceito.

Ao vivo, na noite de terça-feira, 18, Ratinho propôs que Pabllo e Thammy se casassem. “Ontem [segunda-feira, 17] eu fui brincar aqui no programa, eu falei aqui da Pabllo Vittar, da Thammy [Miranda]. Eu falei que a Pabllo é a mulher…o Brasil está tudo errado. A mulher mais sexy do Brasil era homem que é o Pabllo Vittar. O mais sexy é uma mulher, a Thammy. Me xingaram demais. Queria fazer uma proposta: por que não casa o Pabllo Vittar com a Thammy? Nada mais lógico. Os dois são bonitos. A Thammy é um homão bonito. O Pabllo Vittar é uma mulher”, disse.

Pabllo Vittar já disse um milhão de vezes que não é mulher. É drag queen, uma forma de arte performática em que o homem se traveste de forma exagerada, e se apresenta ao público conforme o talento que tiver – dança, canto, atuação, stand-up, etc.

Com relação aO Thammy, Ratinho insiste em chamá-lo de “A” Thammy, o que demonstra uma falta de respeito por parte do apresentador, e também um desconhecimento, já que o filho da Gretchen passou pela transição de gênero, e hoje se identifica como homem. Inclusive, seu documento de identidade já consta com o sexo masculino. Thammy é HOMEM perante a Justiça.

  • Não é sua obrigação entender tudo o que diz respeito ao universo trans, mas você pode muito bem aprender a respeitar, começando por estas dicas básicas de como não ser um transfóbico babaca. Fica a dica: