Últimas notícias:

Loading...

Muito além de ‘BBB’: 10 reality shows para ver na Netflix

Nada melhor que fazer uma pipoca, se jogar no sofá e ver uma galera competindo por dinheiro, né não?!

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Desde março o mundo foi afetado por um vírus que paralisou quase tudo, menos os famosos reality shows. O próprio nome já diz, né? Realidade! E é disso que o povão gosta! Aqui no Brasil, “BBB” e a “A Fazenda” são reality shows muito conhecidos e que já marcaram uma geração.

Mas, se você também é desses que gosta de um bom show, precisa conhecer esses outros reality shows disponíveis na dona Netflix!

Confira a lista com 7 reality shows:

RuPaul’s Drag Race

É a principal competição de drag queens dos Estados Unidos. A cada temporada, um grupo de performers disputa o título de “Drag Superstar” passando pelas mais diversas provas possíveis, de costura, de atuação, de comédia, de maquiagem, de canto e muito mais.

Next in Fashion

Competição de estilistas que não se destacaram tanto no mundo da moda, mas que agora recebem a chance de mostrarem seu trabalho. Em duplas, eles competem a cada semana uma prova diferente.

Não Durma no Ponto

Uma das competições mais loucas da Netflix. Sete convidados precisam passar 24 horas acordados, contando moedas, sem parar. Ao final, eles ainda participam de desafios surreais, e quem tiver contado a quantia mais próxima à que tentou adivinhar, ganha.

The Circle

Os participantes usam as melhores táticas, tentam criar laços ou enganar os desavisados. Tudo isso para ganhar o prêmio máximo no valor de 300 mil reais.

Casamento às Cegas

Homens e mulheres estão em busca de novas experiências e ficam noivos sem mesmo se conhecerem cara a cara.

Mandou bem!

Confeiteiros amadores precisam imitar grandes confeiteiros internacionais e reproduzir bolos e doces absolutamente complicados de serem feitos. Os resultados são bizarros.

The Final Table – Que Vença o Melhor

Equipes de chefs de cozinha competem para impressionar os paladares mais exigentes do mundo com pratos de nove países nesta disputa repleta de celebridades.

Brincando com Fogo

“Brincando com Fogo” é um reality show de namoro da Netflix. “Lana”é uma assistente virtual que apresenta a série e dita aos participantes as regras que eles devem seguir para a temporada. A ideia do programa é ensinar jovens solteiros a criarem conexões genuínas em vez de suas conversas habituais. Caso eles se envolvam com alguém tendo contato sexual na ilha, o prêmio de 100 mil dólores diminui.

Casamento às cegas

O programa é comandado por Nick e Vanessa Lachey, nele são apresentados quinze casais que vão interagir sem se verem pessoalmente por aproximadamente dez dias. Em caso do casal ter afinidade suficiente, eles se veem pessoalmente pela primeira e ganham um casamento com lua de mel no México. Logo após o encontro romântico, eles vão para o “mundo real” onde podem conviver juntos por quatro semanas, conhecendo amigos e parentes um dos outros.

Nasce Uma Rainha

O reality aborda uma jornada de autoconhecimento e empoderamento de aspirantes a drag queen e drag king. O programa está sob o comando das madrinhas Alexia Twister e Gloria Groove.

Compartilhe: