Últimas notícias:

Loading...

Record confirma expulsão de Diego e Fran do ‘Power Couple Brasil’

A emissora, entretanto, não informou se algum outro casal entrará no reality

Por: Redação
Diego e Franciele – Power Couple Brasil

Desde o afastamento de Diego e Fran do realityPower Couple Brasil 3” no último sábado, 19, os fãs do programa têm se perguntado se o casal voltaria ou não para a atração. Nesta segunda-feira, 21, a Record TV anunciou a expulsão dos participantes.

De acordo com informações do Hugo Gloss, a emissora confirmou que Fran e Diego não voltarão para a disputa, mas não informou se algum outro casal entrará na competição para substituir os agora ex-participantes.

O motivo da saída dos dois teria sido uma briga entre Diego e Anderson Felício, marido da ex-BBB Munik. Eles teriam se desentendido dentro de uma vã e quase saíram no tapa.

Diego e Franciele – Power Couple Brasil

“Se não me segurarem vou arrebentar a sua cara”, falou Diego a Anderson. O primeiro precisou ser contido pelo cantor Marlon, que alega ter deslocado o ombro no esforço para conter o ímpeto do colega.

Segundo as regras do “Power Couple Brasil”, não é preciso haver agressão física para afastar um competidor. As ameaças à integridade física por si só já justificam a decisão.

Leia mais:

Compartilhe: