CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Regina Duarte é detonada no SBT após vexame na CNN e web comemora

"Finalmente eu conheci quem é a Regina Duarte", afirmou a apresentadora do Triturando, Chris Flores

Por: Redação

A apresentadora Chris Flores, do programa Fofocalizando, do SBT, detonou nesta sexta-feira, 8, o vexame da atriz Regina Duarte, secretária de cultura do governo Bolsonaro (sem partido), durante entrevista para a rede CNN Brasil na quinta-feira, e web comemorou.

Crédito: Reprodução/SBTRegina Duarte é detonada no SBT após vexame na CNN e web comemora

“Regina, eu queria te agradecer por essa entrevista. Finalmente eu conheci quem é a Regina Duarte. Não é a Rachel, de Vale Tudo, não é a Malu Mulher, não é Helena nem a Viúva Porcina. Esta é a Regina Duarte”, declarou.

“Quando você aceitou ser… Não ministra né, porque Cultura não merece nem um Ministério… Ser secretária Especial de Cultura eu fiquei me perguntando: ‘largar uma carreira tão brilhante?’. Depois dessa entrevista eu entendi: você foi coerente com quem você é ao aceitar esse cargo, neste momento, neste governo”, completou.

Regina Duarte relativizou, para não dizer que ignorou, o período da ditadura militar no Brasil, e ainda por cima surtou ao ouvir um depoimento de Maitê Proença a cobrando um posicionamento do seu cargo para a classe artística.

Diversos artistas criticaram a atitude da atriz após a repercussão da entrevista à CNN.

Confira a repercussão na web das críticas de Chris Flores à Regina Duarte:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.