Repórter da Globo se emociona na cobertura do acidente em Taguaí (SP)

Nathália Silva estava na cobertura de alguns velórios das 41 vítimas do acidente de ônibus ocorrido no interior paulista

A jornalista Nathália Silva, durante sua entrada no “Bom Dia São Paulo”, da TV Globo, se emocionou ao realizar a cobertura de alguns velórios das 41 vítimas do acidente de ônibus em Taguaí, interior de São Paulo. No momento, a repórter falava da cidade de Itaí, que cedeu três ginásios para os velórios.

Repórter da Globo se emociona na cobertura do acidente em Taguaí (SP)
Créditos: Reprodução/TV Globo
Repórter da Globo se emociona na cobertura do acidente em Taguaí (SP)

Três corpos recebiam o cerimonial pela manhã. “Uma cena que chama atenção é que os familiares têm uma despedida ainda mais dolorosa: os caixões estão todos fechados”, informou ela.

Nathália seguiu falando sobre as notícias, informando que as famílias decidiriam o horário de sepultamento das últimas vítimas do local. “O clima é de muita tristeza. Todo mundo consternado. A cidade nunca passou por isso antes e…”, disse, sendo interrompida pelas lágrimas.

Assista ao vídeo

Mesmo emocionada, ela finalizou sua participação no telejornal da Globo. “A maior tragédia do interior de São Paulo. O município nunca passou por isso antes, nunca perdeu tantas pessoas num só dia. E a gente vai acompanhando durante a programação”, disse.

Na última terça-feira, o DER informou que esse foi o primeiro acidente fatal no trecho da rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho entre Taguaí e Taquarituba nos últimos 10 anos.

Nathália recebeu apoio do âncora, Rodrigo Bocardi, que desejou muita força à ela ao decorrer dessa jornada. “Forças a todos os profissionais de imprensa que estão trabalhando. A Nathália está ali de perto, como se conhecesse aquelas pessoas. É algo muito grave o que aconteceu. Quem está mais perto vive esse impacto”, falou.