CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Repórter detona mulher que pediu para Globo mostrar hospitais vazios

A internauta criticou o trabalho da TV Globo em meio a pandemia do novo coronavírus e levou uma resposta direta e objetiva.

Por: Redação

A repórter da TV Globo Sônia Bridi, detonou uma mulher que pediu, no perfil da jornalista no Instagram, que a emissora mostrasse, na televisão, hospitais vazios. Bridi foi a âncora da reportagem, exibida no  Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 3, sobre a possível transmissão do novo coronavírus pelo ar.

Crédito: Reprodução/TVGloboRepórter detona mulher que pediu para Globo mostrar hospitais vazios

A internauta criticou o trabalho da TV Globo em meio à pandemia do novo coronavírus e levou uma resposta direta e objetiva.

“Seria melhor começar a falar das pessoas curadas e hospitais vazios. E que o vírus foi fabricado na China”, escreveu a mulher.

Horas mais tarde, a repórter Sônia Bridi disparou: “É reportagem, não é filme de ficção onde cabe a sua imaginação”.

Crédito: Reprodução/InstagramRepórter detona mulher que pediu para Globo mostrar hospitais vazios

A TV Globo vem sendo criticada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela cobertura completa sobre a situação do país em meio a pandemia do novo coronavírus.



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.