Repórter do SBT constrange Marquezine e entrevista é cancelada

Atriz não acreditou que a jornalista quis saber dela se Anitta deveria ou não ficar com Neymar

Por: Marília Barbosa | Comunicar erro
Tags: #famosos

Mais uma vez Bruna Marquezine está ‘pagando o pato’ por uma exposição da vida pessoal de terceiros. O SBT fez uma chamada, que repercutiu nas redes sociais, de uma entrevista mal-sucedida com a atriz para o programa “Fofocalizando”.

Na conversa, uma repórter do programa perguntou se a artista preferiria que Anitta ficasse com Neymar, seu ex-namorado, ou o surfista Gabriel Medina, que também teve um affair com cantora no Carnaval.

bruna marquezine neymar anitta
Crédito: Reprodução/SBTBruna Marquezine ficou indignada com pergunta feita sobre Anitta e Neymar pelo “Fofocalizando”

“Você torceria para ela ficar com Neymar ou com Medina?”, questionou. Visivelmente inconformada com a postura da funcionária da emissora, Marquezine mudou de feição e, com uma risada irônica, disparou: “Você jura? Não tem vergonha de me perguntar isso não?”. A repórter, por sua vez, retrucou dizendo que “não”.

O perfil da atração vespertina no Twitter chegou a publicar uma prévia da entrevista, porém, não contavam com o grande número de comentários negativos sobre a abordagem da jornalista.

“Eu teria vergonha de exibir uma parada dessa! Que porra de jornalismo é esse que ensinaram a vocês! O nome disso é desrespeito! Vocês envergonham a classe. Que nojo”, escreveu um internauta. “Eu teria vergonha de mostrar isso no ar… bem desnecessário”, criticou outro seguidor. “Quanta inconveniência, que horror, quanta baixaria”, comentou uma terceira.

Leo Dias, que participa do “Fofocalizando” também divulgou o material, mas apagou em seguida e anunciou que a reportagem não iria ao ar. “A entrevista com Bruna Marquezine não será mais exibida no Fofocalizando. Por respeito à atriz”, escreveu ele.

Marquezine reagiu à entrevista constrangedora compartilhando tuítes de fãs. “Gente é sério isso? Que pergunta foi essa? Que repórter desnecessária é essa? Mano, o amor e empatia pelo outro realmente acabou pelos seus 15 minutos de fama. Hoje em dia, quanto mais você tentar destruir, uma pessoa, mais créditos você ganha. Bruna Marquezine, sinto muito por isso”.

Outra fã criticou a entrevista e ganhou resposta de Bruna. “Faltou profissionalismo. Faltou sensibilidade. Faltou respeito. Faltou vergonha. Faltou empatia. Faltou bom senso. Faltou educação. Resumindo, faltou tudo”, escreveu o perfil. “Tudo que está faltando em muitas pessoas”, concordou a artista.

Bruna também respondeu a uma fã de Anitta que escreveu para ela largar “de ser sonsa” e parar “com esse discurso de pobre sofrida”: “Me desculpa, mas toda aquela exposição realmente me machuca. Eu não gosto e não busquei nada daquilo. Mais empatia e mais responsabilidade emotiva! Fique com Deus”.

Incansável, Marquezine ainda rebateu Leo Dias ao publicar um texto em seu Twitter, como você pode ver abaixo:

Não é de hoje que Bruna Marquezine tem sua vida exposta de forma cruel na mídia e nas redes sociais. O término do namoro io-iô que a atriz teve com Neymar, em meados de 2018, foi a gota d’água para que diversas especulações viessem à tona.

E a mais nova foi a de que Anitta e Neymar teriam se beijado no camarote em que a atriz estava no Carnaval do Rio de Janeiro (RJ), causando constrangimento a ela.

Se pararmos pra pensar no tanto de aspectos que estão errados nesta história, podemos frisar que: sororidade passou longe da conduta da repórter que fez a pergunta invasiva a Bruna; a suposta rivalidade entre ela e Anitta não terá fim enquanto tiver pessoas colocando lenha na fogueira; e o pior: Bruna Marquezine pode – e deve – terminar um relacionamento quando quiser, sem ser julgada e sem ter o ex-namorado envolvido em todos os assuntos nos quais ela se propõe a falar.

Compartilhe:

Autor: Marília Barbosa

Repórter de Tempo Real

1 / 8
1
02:15
X-Men: Fênix Negra promete o fim da saga dos mutantes no cinema
Ambientado em 1992, X-Men: Fênix Negra estreia em junho de 2019. No filme, o professor Charles Xavier (James McAvoy) está …
2
02:29
Novo trailer de Rei Leão bomba nas redes
O filme mais esperado da Disney para 2019 é O Rei Leão! A história já está no imaginário de todo …
3
02:20
Netflix: Verdades e mentiras sobre a monogamia
Monogamia ou poliamor? Parou prá pensar? Hoje damos 2 dicas para você assistir na Netflix que ajudam a refletir sobre esse …
4
02:22
Artemis Fowl: Disney traz um novo mundo da fantasia
Finalmente Artemis Fowl estréia nas telonas do cinema. Com lançamento previsto para Agosto de 2019, o filme é uma mistura …
5
03:21
Netflix, Google Play e Now: 9 ótimas dicas de filmes e séries
Quer ficar em casa e assistir a uma seleção de filmes de diversos temas para se divertir, aprender e se …
6
01:01
Adolescentes de Thalita Rebouças vão as telas com Maísa Silva
Baseado em um livro homônimo de Thalita Rebouças, “Ela Disse, ele disse” é mais uma adaptação do fenômeno por trás …
7
01:34
Globoplay: uma história desconhecida de The Handmaid’s Tale
No dia 5 de junho estreia a terceira temporada de Handmaid’s Tale, o distópico universo criado por Margaret Atwood. Vencedora de …
8
03:22
Netflix: As emocionantes amizades na doença
Você tem um amigo de verdade com quem você pode realmente contar na vida? Em qualquer situação? Será que você é …