Repórter do SBT constrange Marquezine e entrevista é cancelada

Atriz não acreditou que a jornalista quis saber dela se Anitta deveria ou não ficar com Neymar

Por: Marília Barbosa | Comunicar erro

Mais uma vez Bruna Marquezine está ‘pagando o pato’ por uma exposição da vida pessoal de terceiros. O SBT fez uma chamada, que repercutiu nas redes sociais, de uma entrevista mal-sucedida com a atriz para o programa “Fofocalizando”.

Na conversa, uma repórter do programa perguntou se a artista preferiria que Anitta ficasse com Neymar, seu ex-namorado, ou o surfista Gabriel Medina, que também teve um affair com cantora no Carnaval.

bruna marquezine neymar anitta
Crédito: Reprodução/SBTBruna Marquezine ficou indignada com pergunta feita sobre Anitta e Neymar pelo “Fofocalizando”

“Você torceria para ela ficar com Neymar ou com Medina?”, questionou. Visivelmente inconformada com a postura da funcionária da emissora, Marquezine mudou de feição e, com uma risada irônica, disparou: “Você jura? Não tem vergonha de me perguntar isso não?”. A repórter, por sua vez, retrucou dizendo que “não”.

O perfil da atração vespertina no Twitter chegou a publicar uma prévia da entrevista, porém, não contavam com o grande número de comentários negativos sobre a abordagem da jornalista.

“Eu teria vergonha de exibir uma parada dessa! Que porra de jornalismo é esse que ensinaram a vocês! O nome disso é desrespeito! Vocês envergonham a classe. Que nojo”, escreveu um internauta. “Eu teria vergonha de mostrar isso no ar… bem desnecessário”, criticou outro seguidor. “Quanta inconveniência, que horror, quanta baixaria”, comentou uma terceira.

Leo Dias, que participa do “Fofocalizando” também divulgou o material, mas apagou em seguida e anunciou que a reportagem não iria ao ar. “A entrevista com Bruna Marquezine não será mais exibida no Fofocalizando. Por respeito à atriz”, escreveu ele.

Marquezine reagiu à entrevista constrangedora compartilhando tuítes de fãs. “Gente é sério isso? Que pergunta foi essa? Que repórter desnecessária é essa? Mano, o amor e empatia pelo outro realmente acabou pelos seus 15 minutos de fama. Hoje em dia, quanto mais você tentar destruir, uma pessoa, mais créditos você ganha. Bruna Marquezine, sinto muito por isso”.

Outra fã criticou a entrevista e ganhou resposta de Bruna. “Faltou profissionalismo. Faltou sensibilidade. Faltou respeito. Faltou vergonha. Faltou empatia. Faltou bom senso. Faltou educação. Resumindo, faltou tudo”, escreveu o perfil. “Tudo que está faltando em muitas pessoas”, concordou a artista.

Bruna também respondeu a uma fã de Anitta que escreveu para ela largar “de ser sonsa” e parar “com esse discurso de pobre sofrida”: “Me desculpa, mas toda aquela exposição realmente me machuca. Eu não gosto e não busquei nada daquilo. Mais empatia e mais responsabilidade emotiva! Fique com Deus”.

Incansável, Marquezine ainda rebateu Leo Dias ao publicar um texto em seu Twitter, como você pode ver abaixo:

Não é de hoje que Bruna Marquezine tem sua vida exposta de forma cruel na mídia e nas redes sociais. O término do namoro io-iô que a atriz teve com Neymar, em meados de 2018, foi a gota d’água para que diversas especulações viessem à tona.

E a mais nova foi a de que Anitta e Neymar teriam se beijado no camarote em que a atriz estava no Carnaval do Rio de Janeiro (RJ), causando constrangimento a ela.

Se pararmos pra pensar no tanto de aspectos que estão errados nesta história, podemos frisar que: sororidade passou longe da conduta da repórter que fez a pergunta invasiva a Bruna; a suposta rivalidade entre ela e Anitta não terá fim enquanto tiver pessoas colocando lenha na fogueira; e o pior: Bruna Marquezine pode – e deve – terminar um relacionamento quando quiser, sem ser julgada e sem ter o ex-namorado envolvido em todos os assuntos nos quais ela se propõe a falar.

Compartilhe:

Tags: #famosos
Autor: Marília Barbosa

Repórter de Tempo Real

1 / 8
1
03:16
‘Doutor Sono’, continuação de ‘O Iluminado’, vem por aí nos cinemas
Foram longos anos para termos, em livro, uma continuação da clássica obra de terror de Stephen King, “O Iluminado”. Em “Doutor …
2
05:41
Netflix: ‘Guerras do Brasil.doc’ põe em dúvida nosso caráter pacífico
"O Brasil é um país pacífico".  Depois de assistir a cada um dos cinco episódios da série documental da Netflix …
3
03:29
Maurício de Souza se emociona em première do filme da Turma da Mônica
O aguardado live-action da Turma da Mônica foi responsável por um fofíssimo episódio envolvendo seu criador, o quadrinista Maurício de …
4
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
5
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
6
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
7
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …
8
03:25
Trailer de La Casa de Papel dá pistas sobre a 3ª temporada
Os fãs de La Casa de Papel aguardam ansiosos pela estreia da 3ª temporada da série. Mas depois do novo …