Publicidade

Entreter

Repórter que chamou Mart’nália de ‘amiga’ de Martinho se explica

Patricia Falcoski disse que não esqueceu do grau de parentesco dos dois

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Mart’nália e Patricia Falcoski

Patricia Falcoski rebateu uma internauta que tirou sarro de sua gafe ao afirmar que Martinho da Vila era amigo de Mart’nália e não, pai da cantora, durante transmissão ao vivo do primeiro dia de desfiles de São Paulo, na madrugada do último sábado, 10.

A repórter da Globo explicou que não esqueceu do grau de parentesco entre os artistas, ao ser alertada pela seguidora.

“Não esquece que Mart’nália é filha de Martinho da Vila, tá?”, cutucou a usuária das redes. A jornalista, então, retrucou: “Nunca esqueci! Saiu na hora e brincamos com isso. Ainda bem que filha também é amiga!”.

Outros seguidores duvidaram da explicação da repórter. “Caraca, ‘mó’ gafe! Não conhecer Mart’nália não dá!”, criticou uma mulher. “Informe-se antes das matérias”, recomendou um rapaz. “Já estava vindo aqui te dar uma força moral pela gafe, mas aí me pego com você dizendo que sabia e saiu sem querer! Ah, por favor, né? Ninguém é obrigado a saber! Eu morreria e não sabia, agora você dizer que sabia é demais, né?”, reclamou mais um.

Para quem não viu, Patricia entrevistou Mart’nália enquanto a Unidos do Peruche entrava no Sambódromo do Anhembi para homenagear os 80 anos de Martinho da Vila.

“E como é essa emoção de homenagear um amigo tão querido que é o Martinho da Vila?”, perguntou. A cantora riu e corrigiu a repórter educadamente. “Amigo, não. Meu pai!”, disse, rindo.

Chico Pinheiro, que acompanhava a transmissão do estúdio, gargalhou, e a jornalista deu um sorriso envergonhado.

Assista ao momento e confira a repercussão abaixo:

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade