Últimas notícias:

Loading...

Revoltado com a Globo, Nego Di detona emissora e acusa de manipulação

"Só quero entender a Globo. Não valia a pena mostrar minhas coisas boas?", questionou

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Na madrugada deste domingo, 28, o humorista e ex-BBB Nego Di fez um desabafo nas redes sociais contra a Globo. Através do Instagram, ele acusou a emissora de não lhe prestar atendimento médico e também de manipular o BBB 21, tanto com supostos privilégios e informações a outros participantes quanto na edição de seus momentos na casa.

Revoltado com a Globo, Nego Di detona emissora e acusa de manipulação
Crédito: Reprodução/InstagramRevoltado com a Globo, Nego Di detona emissora e acusa de manipulação

O ex-BBB, que foi mandado pra fora da cas com 98,76% dos votos, começou a falar nas redes logo após assistir à participação de Lucas Penteado no Altas Horas do último sábado, 27. Ele falou que se sentiu incomodado ao ver o ex-colega de confinamento citar seu nome e que estava cansado de não poder abrir o jogo referente à Globo, e por isso faria o desabafo.

“Tô cansado de passar pano, tá demais. Foda-se que tem contrato, azar. Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, estava com a unha encravada e fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no raio-x fui xingado, [falaram que] depois do raio-x tem pedido. Mas tô três dias com a unha encravada, tô fodido”, reclamou.

“As pessoas trocavam de microfone quatro vezes num dia, eram chamadas no confessionário, voltavam e parecia que tinham sido benzidas, que tinham tomado um passe. Voltava uma pessoa mais equilibrada, de luz”, insinuou ele.

“Eu quero entender. Só que, quando chego na rua, as piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas para o Lucas não apareceram, nada apareceu. Quem viu o pay-per-view sabe, do nada troca de câmera, corta. Fora a edição que vai pra Globo”, Nego Di acusou, e completou:

“Ninguém é 100% ruim nem 100% bom. Só que em determinado momento parece que não vale a pena pra eles mostrar o lado bom, senão estraga o personagem que eles criaram, do vilão. Quando aparece o Projota, quando aparece a Lumena, quando eu aparecia rolava trilha sonora. Eles fizeram uma novela, essa é a verdade”.

O comediante ainda fez questão de criticar Lucas Penteado por falar mal de policiais e assustar as meninas fingindo que estava incorporado e ainda acusou Sarah Andrade de condenar o beijo de Lucas e Gilberto Nogueira. “Quero entender, Globo, onde foram parar esses registros?”, questionou.

Para finalizar, ele levantou o fato de Karol Conká ter sido mais acolhida do que ele em sua saída da casa, com direito a intervalo comercial até ela entrar no palco do programa. Ele também perguntou se a Globo protegia alguns participantes em comparação a outros, se o excluía por ser gaúcho e falou que Lucas, na verdade, foi expulso. “Só quero entender a Globo. Não valia a pena mostrar minhas coisas boas? Os caras fizeram uma palhaçada da nossa vida”, falou aos seguidores.

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

Tags: #BBB #Famosos