Roberta Miranda questiona função de um DJ e Alok rebate

Músico deu uma aula de delicadeza e cantora teve de se explicar

Por: Redação | Comunicar erro

Você deve estar se perguntando: por que Roberta Miranda e DJ Alok se envolveram em uma polêmica nas redes sociais, que surgiu no último domingo, 17, e se estende até esta terça-feira, 19?

A gente te explica. O músico fez uma apresentação no quadro “Ding Dong”, do “Domingão do Faustão”, da Globo, e a cantora, mais que depressa, usou seu perfil no Twitter para levantar uma dúvida a respeito da profissão dele.

roberta miranda dj alok
Crédito: Reprodução/InstagramRoberta Miranda questionou a profissão de DJ e o Alok deu uma aula de elegância

“Alguém poderia me responder qual o trabalho do DJ?”, questionou. Após uma série de respostas recebidas dos seguidores, a sertaneja constatou: “Perguntei ‘Alguém pode me responder qual o trabalho do DJ?’ Resposta: ‘Apertar o botão’. Obrigada! Já responderam logo (Roberta ataca Alok… a Roberta não ataca este lindo, pois ele é casado kkkkk)”.

Eis que, após a repercussão dos comentários, o músico resolveu se manifestar. Cheio de classe, Alok mandou um recado à cantora: “Turma, eu vi um post da Roberta Miranda dizendo que o trabalho do DJ se resume apenas a apertar um botão. Eu acredito que ela não tenha feito com o intuito de me ofender, até porque ela aparenta ser uma pessoa muito bem humorada. Só que eu acho importante levantar esse ponto, porque ainda existe muito preconceito em relação ao trabalho do DJ. Os meus pais são DJs há mais de 20 anos, eu sei o quanto que eu já fui motivo de piada na escola quando eu dizia que meus pais eram DJs, porque ninguém entendia. Por isso que eu não a culpo, porque talvez não faça parte da realidade dela”.

O DJ ressaltou ainda a importância de seu trabalho e fez um convite a Roberta Miranda: “Eu acho que é importante ressaltar que muitos DJs lutam muito para conquistar um espaço, inclusive meus pais e eu. Eu já toco há mais de 16 anos. É muito importante lembrar que eu passei mais de três meses para produzir a música nova All The Lights, é todo um processo de criatividade, de letra, de produção, passei o dia inteiro no estúdio para poder ir ao Faustão e, aí sim, apertar o play. Então, eu gostaria muito de dividir o palco com a Roberta Miranda, para ela poder também entender um pouco mais do trabalho”.

Após a repercussão do desabafo de Alok, Roberta Miranda voltou a usar o Instagram para mandar um recado ao DJ: “Eu jamais disse isso, que o DJ era só apertar um botão. Quem falou foram algumas pessoas. Você também não ouviu, porque eu não disse. O que passa que existe uma única pergunta: ‘Alguém pode me dizer qual o trabalho do DJ?’. Em momento nenhum o meu intuito foi ferir você, que me parece ser um cara do bem. O que você vai ler não fui eu quem falou”, explicou a veterana.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …