Roberto Cabrini se exalta com Augusto Nunes e vídeo viraliza
Apesar da exaltação no final do programa da Jovem Pan, Cabrini disse que era apenas um papo normal entre colegas
Na noite da última quinta-feira, 28, foi ao ar pela primeira vez o programa “Direto ao Ponto”, da Jovem Pan, que teve a participação do jornalista, Roberto Cabrini. Na atração, ele se exaltou com Augusto Nunes e foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. O convidado do dia era o General Hamilton Mourão, vice-presidente da república.
O que acontece foi que no final do programa, o jornalista aparentou ficar bravo ao falar com o apresentador, Augusto Nunes, que trabalha para Jovem Pan e ficou mais conhecido por agredir o jornalista Glenn Greenwald. Gesticulando muito suas mãos, ele até se curvou na bancada e apontou o dedo para Nunes.
Após a cena ter repercutido em massa nas redes sociais, ele foi se posicionar se posicionar: “Papo normal entre colegas. O programa dele é excelente”, disse o comunicador.
- Após infarto, jornalista José Roberto Burnier revela o que salvou sua vida
- Novo streaming brasileiro deve chegar em 2024; veja o que se sabe
- Espetáculo “Quem Vai Ficar Com Juca?” tem curta temporada no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo
- TV Brasil exibe sessão de filmes temáticos na semana do Dia do Trabalhador
Veja o vídeo:
https://youtu.be/FaHkYdxWSoc
SBT demitiu Cabrini
Desde 2009 à frente do “Conexão Repórter”, no SBT, Roberto Cabrini recentemente foi desligado da emissora de Silvio Santos.
De acordo com apuração do site “Notícias da TV”, o que pesou para a saída do jornalista foi o alto custo de produção do programa e a falta de um retorno publicitário.
A alta cúpula do SBT se reuniu com Roberto Cabrini para a renegociação de seu contrato, mas as partes não chegaram a um acordo e decidiram romper o vínculo.
A emissora planeja uma demissão de 500 funcionários até o final do ano. Cabrini não foi único a deixar a emissora recentemente, Rachel Sheherazade também não faz mais parte do quadro de funcionários.