Augusto Nunes dá tapa na cara de Glenn Greenwald no Pânico

Programa foi interrompido por 12 minutos e, na volta, apenas Glenn permaneceu na transmissão; assista ao vídeo

Por: Redação

Convidados do programa Pânico, da Jovem Pan, desta quinta-feira, 7, o jornalista Augusto Nunes, da Record, agrediu Glenn Greenwald, do The Intercept, durante a transmissão.

A confusão teve início quando os participantes discutiam sobre a polêmica envolvendo os filhos de Glenn com o deputado David Miranda (PSOL-RJ).

Augusto Nunes Glenn Greenwald Panico
Chamado de covarde, Augusto Nunes agrediu Glenn Greenwald durante transmissão do programa Pânico

Chamado de covarde, Augusto Nunes desferiu um tapa na cara do jornalista norte-americano; em seguida, a equipe do programa interviu para impedir novas agressões.

A transmissão foi suspensa por 12 minutos e, na volta, apenas Glenn permaneceu na transmissão.

Discurso no Comunique-se

Ironicamente, na última terça-feira, 5, durante a entrega do Prêmio Comunique-se, em São Paulo, Augusto Nunes ressaltou a importância do respeito à diversidade de opinião.

Ao receber os prêmios de Melhor Colunista de Opinião e de Melhor Jornalista de Política Nacional da Imprensa Falada, Nunes enfatizou: “É possível se expressar livremente sem que cheguemos no nível das torcidas organizadas”.

Augusto Nunes x Glenn Greenwald: repercussão do caso

Nas redes sociais, David Miranda se manifestou sobre a agressão no Twitter. “Augusto Nunes é um indigno. Covarde, sem escrúpulos. É do tamanho da reação lamentável que teve hoje na Jovem Pan”.

Vídeo registra o momento da agressão

Em meio à repercussão da polêmica, demonstrações de apoio, tanto para Glenn quanto para Nunes, começaram a surgir nas redes sociais. Confira algumas:

Entenda em qual polêmica Augusto Nunes envolveu os filhos de Glenn com o deputado David Miranda:

Compartilhe:

1
03:52
No Brasil, 13,5 milhões de pessoas vivem na pobreza extrema
Dados da última edição da Síntese de Indicadores Sociais do IBGE, que analisa a qualidade de vida da população, mostra …
2
03:58
Por que o câncer do prefeito de SP está cada vez mais comum ?
Diagnosticado com um tumor no sistema digestivo, aos 39 anos, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), apresenta um …
3
16:46
Os melhores momentos de Janaína Paschoal no Roda Viva
Convidada do programa Roda Viva da última segunda-feira, 4, a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL) avaliou o atual cenário político …
4
05:28
Obstrução de Justiça pode gerar impeachment de Bolsonaro?
Em meio à polêmica envolvendo Jair Bolsonaro (PSL) no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco, o deputado federal David …
5
05:16
Valério diz que Lula é um dos mandantes da morte de Celso Daniel
O empresário Marcos Valério, operador do mensalão, revelou em depoimento ao Ministério Público de São Paulo que os ex-presidente Lula …
6
07:19
Amazônia Sem Lei: desmatamento, grilagem, garimpo e queimadas
Desmatamento, queimadas, grilagem, garimpo e conflito. A disputa por terras na Amazônia é muito mais profunda do que a recente …
7
04:12
Entenda a maior treta de Bolsonaro com o PSL
O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (PSL-GO), afirmou, nesta quinta-feira, 17, que vai “implodir o presidente”Jair Bolsonaro. A …
8
08:00
Lava Jato usou denúncia contra Lula para abafar crise de Janot e Temer
A matéria mais recente da Vaza Jato publicada pelo site The Intercept Brasil mostra diálogos entre os procuradores da força-tarefa …