CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Augusto Nunes dá tapa na cara de Glenn Greenwald no Pânico

Programa foi interrompido por 12 minutos e, na volta, apenas Glenn permaneceu na transmissão; assista ao vídeo

Por: Redação

Convidados do programa Pânico, da Jovem Pan, desta quinta-feira, 7, o jornalista Augusto Nunes, da Record, agrediu Glenn Greenwald, do The Intercept, durante a transmissão.

A confusão teve início quando os participantes discutiam sobre a polêmica envolvendo os filhos de Glenn com o deputado David Miranda (PSOL-RJ).

Augusto Nunes Glenn Greenwald Panico
Crédito: Reprodução/Jovem PanChamado de covarde, Augusto Nunes agrediu Glenn Greenwald durante transmissão do programa Pânico

Chamado de covarde, Augusto Nunes desferiu um tapa na cara do jornalista norte-americano; em seguida, a equipe do programa interviu para impedir novas agressões.

A transmissão foi suspensa por 12 minutos e, na volta, apenas Glenn permaneceu na transmissão.

Discurso no Comunique-se

Ironicamente, na última terça-feira, 5, durante a entrega do Prêmio Comunique-se, em São Paulo, Augusto Nunes ressaltou a importância do respeito à diversidade de opinião.

Ao receber os prêmios de Melhor Colunista de Opinião e de Melhor Jornalista de Política Nacional da Imprensa Falada, Nunes enfatizou: “É possível se expressar livremente sem que cheguemos no nível das torcidas organizadas”.

Augusto Nunes x Glenn Greenwald: repercussão do caso

Nas redes sociais, David Miranda se manifestou sobre a agressão no Twitter. “Augusto Nunes é um indigno. Covarde, sem escrúpulos. É do tamanho da reação lamentável que teve hoje na Jovem Pan”.

Vídeo registra o momento da agressão

Em meio à repercussão da polêmica, demonstrações de apoio, tanto para Glenn quanto para Nunes, começaram a surgir nas redes sociais. Confira algumas:

Entenda em qual polêmica Augusto Nunes envolveu os filhos de Glenn com o deputado David Miranda:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.