Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

Roberto Carlos homenageia Jô Soares em show: ‘Grande irmão’

"Este show eu dedico ao Jô Soares", disse o cantor, amigo de longa data do apresentador

Por: Redação

Roberto Carlos homenageou Jô Soares durante um show em São Paulo na última sexta-feira, 5.

Roberto Carlos homenageia Jô Soares em show: 'Grande irmão'
Crédito: Reprodução/TV GloboRoberto Carlos homenageia Jô Soares em show: ‘Grande irmão’

O cantor dedicou a apresentação ao artista, e pediu uma salva de palmas da plateia: “Queria pedir a vocês que fizessem um aplauso muito especial ao meu querido amigo. Me comoveu profundamente a ida dele para perto de Deus, o meu irmãozinho Jô Soares”.

“Queria pedir a vocês que fizessem um aplauso de um minuto para Jô Soares”, pediu Roberto Carlos, antes de cantar a canção “Jesus Cristo”.

Ele compartilhou um vídeo do momento no Instagram, e na legenda disse: “Este show eu dedico ao Jô Soares, meu grande amigo, meu grande irmão”.

Nos comentários, os fãs de ambos se emocionaram: “Linda homenagem! Ele foi e é especial!!”

Roberto Carlos e Jô Soares eram amigos desde a época da Jovem Guarda. O cantor, que não costuma dar entrevistas, esteve nos talk-shows de Jô mais de uma vez, tanto no SBT e quanto na Globo.

Na última sexta-feira, 5, em depoimento à CNN Brasil, Roberto Carlos teceu elogios ao amigo: “Jô Soares… Maravilhoso, né? Um cara incrível, sabe? Um cara carinhoso, amoroso… Uma pessoa realmente de muita qualidade, um artista maravilhoso. Enfim, tudo. Eu tive o privilégio de conhecer o Jô”.

A morte de Jô Soares

Homem de muitos talentos, humorista, ator, escritor e apresentador Jô Soares morreu aos 84 anos na cidade de São Paulo. O óbito foi às 2h30 da madrugada de hoje, 5, no Hospital Sírio-Libanês onde estava internado desde dia 28 de julho para tratar de uma pneumonia.

Compartilhe:

Tags: #Famosos
?>