Roberto Justus alfineta Milton Neves em amigo secreto da Band

Torta de climão rolou por conta de um pacote de fraldas de bebê

Roberto Justus e Milton Neves passaram por uma situação constrangedora durante o amigo secreto do ‘Aqui na Band’, que foi ao ar nesta terça-feira, 24.

Roberto Justus e Milton Neves ficaram frente a frente na Band
Créditos: Reprodução/Band
Roberto Justus e Milton Neves ficaram frente a frente na Band

A brincadeira de troca de presentes entre apresentadores, jornalistas e colunistas da emissora rendeu um pacote de fraldas recebido pelo jornalista esportivo, mas que foi parar nas mãos do empresário.

Durante a dinâmica, os artistas poderiam escrever o que gostariam de receber. Neves pediu um pacote de fraldas e acabou ganhando o presente inusitado de Catia Fonseca, além de um kit de vinhos.

Porém, mais tarde, Milton explicou que o objeto era para sua colega Larissa Erthal. “O importante na vida é ter filhos, netos e bisnetos. Eu conheço uma pessoa aqui que está fazendo várias tentativas com o marido e quer engravidar. Quero dedicar essas fraldas para a minha amiga secreta, Larissa Erthal”, disse ele.

No entanto, Milton Neves não contava com o fato de Larissa recusar o presente alegando que, apesar de querer muito ter um filho, não teria como usar no momento. Por isso, ela achou melhor dar as fraldas para alguém que estivesse realmente precisando. Não demorou muito para que os participantes do amigo secreto sugerissem Justus, que será pai nos próximos meses.

“Ironia é um presente do Milton Neves vir para mim”, alfinetou o apresentador de ‘O Aprendiz’.

Para quem não sabe, Justus e Neves são desafetos declarados desde 2007. Os dois, inclusive, travaram uma batalha judicial durante mais de uma década.

Tudo começou quando Roberto tirou Milton Neves da Record com a promessa de transformá-lo, na Band, no Silvio Santos do futebol. Neves abriu mão do contrato estável e do alto salário que tinha na emissora dos bispos. Sem espaço na grade, o projeto na Band foi cancelado um mês depois e o jornalista esportivo entrou com um processo.

Em agosto de 2018, o Superior Tribunal de Justiça isentou Roberto Justus de uma indenização de R$ 15 milhões.