Últimas notícias:

Loading...

Rock in Rio 2021 terá noite metal com Iron Maiden, Megadeth e Sepultura

O dia do metal vai abrir o evento, marcado para 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro, na Cidade do Rock.

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O Rock in Rio divulgou nesta terça-feira, 15, as atrações do dia dedicado ao heavy metal da edição 2021. Bandas consagradas como Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura são as atrações principais.

O dia do metal vai abrir o evento, marcado para 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro, na Cidade do Rock.

ROCK IN RIO
Crédito: Lexandre Macieira/ RioturRock in Rio 2021 terá noite metal com Iron Maiden, Megadeth e Sepultura

A venda do ingresso antecipado, o Rock in Rio Card, começa em 9 de março pelo site do evento.

A abertura do dia do metal será com os brasileiros do Sepultura em uma dobradinha inédita com a Orquestra Sinfônica Brasileira, no show intitulado “Sepultura in Concert”. A revelação foi feita por  Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio.

O Sepultura vai fazer uma dobradinha inédita com a Orquestra Sinfônica Brasileira, no show intitulado “Sepultura in Concert”.

O americanos do Dream Theater vão debutar no Rock in Rio. Já o Megadeth estava escalado para a edição de 2019, mas teve que cancelar após o líder Dave Mustaine ser diagnosticado com um câncer na língua, do qual ele já se curou.

Com 45 anos de estrada, os britânicos do Iron Maiden retornam ao Brasil para mais um show histórico.

“Quando nos ofereceram a chance de voltar ao Rock in Rio e tocar na noite de abertura do ano que vem, é claro que todos concordamos imediatamente. Os fãs do Maiden sabem que este festival é muito especial para nós por causa de nossa longa história juntos. A vibração do Rio é única e a paixão da multidão nunca deixa de eletrizante. A turnê Legacy do ano passado foi muito divertida, vocês apenas terão que esperar e ver o que planejamos para a próxima vez. Tudo o que direi é – enquanto vocês nos quiserem (e Eddie), continuaremos voltando para ver vocês no Brasil!”, diz Bruce Dickinson, líder da “Donzela de Ferro”, em comunicado divulgado pelo festival.

Compartilhe: