Rodrigo Faro justifica ter perguntado sobre audiência ao falar de Gugu

O apresentador do 'Hora do Faro' falou ao chegar no jantar beneficente do Instituto Ressoar, realizado em São Paulo, na sede da TV Record

Por: Redação

O apresentador Rodrigo Faro se justificou, nesta quarta-feira, 27, por ter perguntado, ao vivo, durante o ‘Hora do Faro’, programa que comanda da TV Record, sobre a audiência enquanto falava sobre a morte de Gugu Liberato (1959-2019). A atitude foi amplamente criticada. As informações são do portal ‘Noticias da TV’.

RODRIGO FARO
Crédito: Reprodução/TVRecordRodrigo Faro justifica ter perguntado sobre audiência ao falar de Gugu

Ao chegar no jantar beneficente do Instituto Ressoar, realizado na noite de terça, 26, em São Paulo, na sede da TV Record, Rodrigo afirmou: “A gente vive disso (de ibope), não tem jeito. Faz parte”.

O apresentador do Hora do Faro ressaltou que a repercussão negativa que sua afirmação gerou, o fez aprender uma lição. “Tudo na vida a gente tem que ter a humildade pra ouvir. Acho que essa é a melhor lição que a gente tira de tudo. Eu tenho Deus comigo, sei assimilar uma crítica, entender e tocar a vida. Pedir desculpas a quem se ofendeu e ok”, disse.

Rodrigo Faro ainda criticou a forma como a internet, muitas vezes, lida com situações como a protagonizada por ele, e disse que sua trajetória profissional não sera arrasada por este episódio.

“Hoje, muitas pessoas estão se matando por causa de uma ofensa. Acho que vale um alerta para a gente pensar um pouquinho se a internet não tá virando um local de muita propagação de ódio. Graças a Deus eu tenho minha família, tenho Deus, tenho meu público. Não são 50 pessoas na internet que vão manchar o que eu construí”.

Compartilhe:

1
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
2
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
3
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
4
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
5
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
6
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
7
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
8
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …