23 tatuagens inspiradas na sofrência do signo de Câncer

Entreter

Roger diz que ‘Peru incomodou’ e vira piada na web

Frase do comentarista da Globo rendeu comentários no Twitter

Por: Redação | Comunicar erro
roger diz que peru incomodou e vira piada
Luis Roberto e Roger Flores na transmissão do Jogo Peru X França

Roger Flores virou assunto no Twitter nesta quinta-feira, 21, após soltar uma frase de duplo sentido durante sua participação na transmissão do jogo da França contra o Peru pela TV Globo.

O comentarista esportivo analisava a derrota da seleção peruana por 1 a 0, que eliminou os sul-americanos da Copa do Mundo, quando disse que “o Peru incomodou”.

“A seleção peruana cresceu, mas pareceu muito acomodada a seleção francesa. Não quis jogar, anulou algumas jogadas da seleção peruana, mas o Peru incomodou”, disparou ele.

Não demorou muito para que os piadistas de plantão se manifestassem sobre a declaração nas redes sociais. Até o cantor Buchecha tirou sarro da declaração de Roger. “Roger falou agora que a bola não entrou, mas o Peru incomodou”, escreveu o funkeiro no microblog.

Entretanto, teve gente que duvidou que o ex-jogador tenha feito o comentário ‘na inocência’. “Ah, não, essa foi de propósito”, comentou um seguidor.

Este não foi o único ponto alto da transmissão do jogo pela emissora carioca. Luis Roberto que o diga. O narrador repetiu o bordão “esses negros maravilhosos” – referindo-se aos jogadores franceses -, que o fez virar meme no Mundial de 2014.

“Não tivemos a tabelinha dos negros maravilhosos”, disse Luis Roberto após fim da partida. A frase, inclusive, foi parar nos Moments do Twitter.

Minutos antes da partida, o locutor usou sua conta no Instagram para explicar a origem do bordão: “Foi uma homenagem ao meu pai, que quando ia assistir aos jogos do Santos, ele dizia que aqueles jogadores do Santos eram maravilhosos. Mas hoje eles têm que fazer por merecer; se não, não vou mandar, não”.

Instantes antes, no primeiro tempo do jogo, Luis Roberto brincou ao soltar uma parte do bordão: “Kanté está fazendo uma partida maravilhosa”.

Para quem não se lembra, no ano da Copa no Brasil, o narrador veterano chamou os jogadores franceses de “esses negros maravilhosos” durante a vitória por 5 a 2 sobre a Suíça.

Compartilhe: