Cauã Reymond faz revelação sobre Fernanda Montenegro: ‘Me papou’

Entreter

Roupa de Fernanda Souza cai e atriz passa ‘vexame’ na Globo

A atriz fazia coreografia no momento em que a peça de roupa abriu

Por: Redação | Comunicar erro
Fernanda Souza problema com roupa
Crédito: ReproduçãoRoupa de Fernanda Souza cai em programa da Globo

A atriz e apresentadora Fernanda Souza passou por um pequeno vexame durante participação no programa “Conversa com Bial” da TV Globo, quando a parte de cima de sua roupa caiu e ela precisou deixar o estúdio para ajeitar o figurino.

A famosa foi uma das convidas da atração comandada por Pedro Bial, que contou ainda com a presença de Sandy. Na ocasião, tanto ela quanto a cantora fizeram uma coreografia da época de “Chiquititas” e, nesse momento, Fernanda Souza teve um probleminha com as vestimentas.

“Peraí que minha roupa abriu, brother”, disse ela. “É muita emoção a Mili está na Globo dançando remexe, é muita emoção. Abriu real…”, brincou a atriz.

Ao ver a situação da amiga, Sandy se solidarizou e revelou uma ocasião em que sua roupa também caiu enquanto estava no ar ao vivo no programa “Superstar”, da emissora carioca.

Por falar na participação de Fernanda Souza no programa “Conversa Com Bial” que foi ao ar na última quarta-feira, 11, a atriz surpreendeu ao revelar que “enganou um país inteiro” com sua atuação em Chiquititas.

“Eu nunca cantei, eu enganei um país inteiro. No CD de Chiquititas dizia de quem eram os vocais, não eram meus, é que quase ninguém deve ter prestado atenção. Acharam que depois que eu saí da novela as pessoas queriam algo da Mili (personagem que interpretou), daí um CD meu seria uma forma de elas terem isso. Fui na gravadora e cantei mal. Minha mãe disse: ‘avisei três meses que essa menina não canta nada’”, afirmou a famosa.

Thiaguinho e Fernanda Souza vivem casamento falso, diz colunista

Compartilhe: