Rubinho dá um basta na zoeira de anos ao sofrer bullying de Boninho

Rubinho dá um basta na zoeira de anos ao sofrer bullying de Boninho e recebe pedido público de desculpas do diretor do BBB20

Rubinho Barrichello deu um basta na zoeira de anos ao sofrer bullying de Boninho, no Instagram e recebe pedido público de desculpas.

Rubinho dá um basta na zoeira de anos ao sofrer bullying de Boninho
Créditos: Reprodução/Instagram
Rubinho dá um basta na zoeira de anos ao sofrer bullying de Boninho

Boninho brincou com um seguidor  e irritou o piloto. Primeiro o diretor do BBB20 publicou: “Foi preciso a quarentena pra gente ganhar esse presente da Rita Lee com Roberto de Carvalho”, escreveu, ao compartilhar um vídeo da cantora soltando a voz nas redes sociais com a música Saúde.

Nos comentários, muitos internautas ignoraram o assunto do post de Boninho e escreveram sobre o reality. “Prior campeão BBB”, escreveu um seguidor. “Tá dando uma de Rubinho Barrichello”, respondeu o diretor de entretenimento da Globo, fazendo referência a piada antiga com o ex-piloto que diversas vezes ficava de Michael Schumacher nas competições automobilísticas.

Rubinho Barrichello não gostou da brincadeira e se manifestou profundamente chateado com as palavras de Boninho. “Vindo de você, uma pessoa q considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa. Mas hoje já deu, viu amigo… Tenho filhos de 14 e 18 anos e bem como você deveríamos repensar o q queremos passar pra eles. Especialmente neste momento onde tudo estava perdido e um vírus nos igualou… espero que estejam todos bem”, escreveu.

Após a chamada de Rubinho, o diretor do BBB20 fez um post, em seu feed no Instagram, com um pedido público de desculpas

“Geral: Domingo fiz uma brincadeira com um amigo, que também sou fã. E venho aqui pedir desculpas. Respeito muito o Rubinho, pelo seu talento indiscutível, simpatia e profissionalismo”, escreveu o marido de Ana Furtado em seu Instagram, publicando uma foto do piloto de capacete, dentro do cockpit. Ele ainda continuou: “Acompanho o cara na F1 desde o início na Jordan, os anos ao lado de Schumacher na Ferrari, até sua despedida na Williams. Foram mais de 300GPs disputados. Rubinho viveu o top do automobilismo durante anos. Passou pela Indy e agora nos alegra na Stock. @rubarrichello fica aqui meu abraço”, finalizou Boninho.

View this post on Instagram

Geral Domingo fiz uma brincadeira com um amigo, que também sou fã. E venho aqui pedir desculpas. Respeito muito o Rubinho, pelo seu talento indiscutível, simpatia e profissionalismo. Acompanho o cara na F1 desde o início na Jordan, os anos ao lado de Schumacher na Ferrari, até sua despedida na Williams. Foram mais de 300GPs disputados. Rubinho viveu o top do automobilismo durante anos. Passou pela Indy e agora nos alegra na Stock. @rubarrichello fica aqui meu abraço.

A post shared by Boninho (@jbboninho) on

Bullying não é MIMIMI

Ao falar de “bullying” é comum estabelecer uma ligação entre a palavra e as intimidações vexatórias realizadas no ambiente escolar. Mas isso é passado.

A prática do bullying se refere a todas as formas de atitudes agressivas, verbais ou físicas, intencionais e repetitivas, que ocorrem sem motivação evidente e são exercidas por um ou mais indivíduos, causando dor e angústia, com o objetivo de intimidar ou agredir outra pessoa sem ter a possibilidade ou capacidade de se defender, sendo realizadas dentro de uma relação desigual de forças ou poder. Saiba mais sobre bullying, clicando aqui.