Sabina Simonato substitui Gloria Vanique no ‘Bom Dia SP’

A jornalista já cobria plantões e férias nos noticiários locais da TV Globo e agora passa apresentar o programa junto com Bocardi

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Sabina Simonato foi a escolhida para ocupar o lugar de Glória Vanique na TV Globo. Na manhã desta sexta-feira, 23, a jornalista já assumiu o comando do programa juntamente a Rodrigo Bocardi.

Sabina Simonato substitui Gloria Vanique no 'Bom Dia SP'
Crédito: Reprodução/InstagramSabina Simonato substitui Gloria Vanique no ‘Bom Dia SP’

Simonato é uma das repórteres mais experientes da emissora quando o assunto é noticiário local. Ela já ficou no lugar de Gloria Vanique algumas vezes, cobrindo plantões e férias. Às vezes, a jornalista também fala sobre previsão do tempo e participa de outros quadros, como o do “Radar SP”.

A ideia é que Sabina Simonato fique na função de apresentadora, fazendo a interação com repórteres, falando com Bocardi e também ficará a cargo dela passar informações de trânsito na cidade. Ela já é conhecida pelo estilo irreverente, mas não peca quando o assunto é sério, a sintonia entre ela e outro âncora é perceptível pelos telespectadores.

Despedida de Gloria Vanique

Emocionado, Rodrigo Bocardi, em seu perfil no Instagram, se despediu de Gloria Vanique, que nesta quinta-feira, 22, foi contratada pela CNN Brasil e deixou a TV Globo após 13 anos na emissora fundada por Roberto Marinho.

Bocardi publicou um texto de agradecimento pelos quase oito anos juntos à frente do Bom Dia SP e admitiu chorar com a partida de Glória Vanique para a CNN.

“Foram oito anos de madrugada, falando bom dia juntos. Dividimos muitos sorrisos, algumas lágrimas. Nos provocamos, nos sensibilizamos. Ficamos indignados, cobramos, ousamos, erramos, corrigimos os erros. E informamos! Sempre focando na qualidade e na credibilidade. Construímos uma ligação quase que familiar com vocês que estão lendo essas palavras. Que privilégio acordar assim. Que parceria!”, escreveu Bocardi na rede social.

“Misturo choro e sorriso agora porque sinto a partida, mas celebro a sua conquista por novos desafios. Antes de encerrar, faço o último pedido: durma muito até acordar e exiba a sua felicidade porque mesmo de longe vou conseguir enxergar esse sorriso tão largo e contagiante. Beijo carinhoso”, finalizou o jornalista.

Compartilhe: