Sabrina Sato cria recomendações para quem for visitar sua filha

A apresentadora divulgou uma série de dicas a serem seguidas por aqueles que forem visitar Zoe

Por: Redação
sabrina sato, duda nagle, zoe
Crédito: Reprodução/InstagramSabrina Sato, Duda Nagle e a filha do casal, Zoe

A apresentadora Sabrina Sato deu à luz a sua primeira filha Zoe, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle, na última quinta-feira, 29, e deverá receber várias visitas. No entanto, aqueles que forem conhecer a criança, deverão seguir uma série de recomendações estipuladas pelos pais que proíbem, entre outros, beijo e toque na mão da bebê.

“Olá, cheguei!!! Estou muito feliz com sua visita. Antes de nos encontramos, ficaria mais feliz se você lesse minhas dicas”, diz um texto, emulando Zoe, divulgado em vídeo.

De acordo com a listinha, fica estipulado que os visitantes devem usar protetor de sapato, máscara facial, lavagem de mãos e braços, além de passar álcool gel, e nada de perfume ou cigarro por causa da sensibilidade do nariz da bebê.

Os pais recomendam que é preferível evitar acordar a pequena caso ela esteja dormindo, perturbá-la ou mesmo tocar na mãozinha da menina, pois ela pode levá-la à boca. Por fim, eles pedem para evitar espirros e tosses. Ainda, as visitas têm duração de 20 minutos, não é permitido dar beijinhos, tirar fotos e, muito menos, palpitar.

“Já escutamos tantos palpites, que papai e mamãe já estão feras. Não precisa, tá”, diz a recomendação.

recomendações sabrina sato
Crédito: Reprodução/YouTubeListas com as recomendações criada por Sabrina Sato e Duda Nagle aos visitantes de Zoe

Compartilhe: