Sabrina Sato dá à luz Zoe, sua primeira filha com Duda Nagle

Mãe e filha passam bem

Por: Redação
sabrina sato zoe
Crédito: Reprodução/Instagram/@dudanagleSabrina Sato dá à luz Zoe, sua primeira filha com Duda Nagle

Às 15h40 desta quinta-feira, 29, veio ao mundo Zoe, a primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. A bolsa da apresentadora da Record TV estourou na noite anterior, e a grávida mais famosa do Brasil correu para o hospital Pro Matre, em São Paulo, acompanhada do marido.

A garotinha nasceu com 3,36kg e a equipe do departamento médico divulgou boletim dizendo que mãe e filha passam bem.

“Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou! Equipe Sabrina Sato e Duda Nagle”, dizia comunicado na legenda do vídeo, com uma compilação de vários momentos da gravidez.

Em menos de 10 minutos, o post já contava com mais de 80 mil curtidas dos seguidores, amigos e familiares da famosa, e mais de 196 mil visualizações e 4500 comentários.

Cesárea

A apresentadora Sabrina Sato, que deu à luz a sua primeira filha, Zoe, do noivado com Duda Nagle, não pôde fazer parto humanizado, como planejava, e foi submetida à cesárea por não ter dilatação suficiente, de acordo com informações do site da revista “Quem”.

Nas redes sociais, o irmão da famosa, Karin Sato, celebrou o nascimento da sobrinha. “Que jornada! Graças a Deus, Zoe chegou bem, com muita saúde. Mais um benção em nossa família!!! Zoe chegou. Zoe é linda”, escreveu ele.

Dancinha pré-parto

Na noite de quarta-feira, 28, logo após chegarem à maternidade, Sabrina Sato e Duda Nagle foram filmados pela mãe da apresentadora fazendo uma dancinha.

Compartilhe: