CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Sabrina Sato responde ataques sobre turbante em sua filha Zoe

"Quando ela não quer alguma coisa, ela tira", afirmou a atriz

Por: Redação

Sabrina Sato responde a ataques de internautas sobre o uso de turbante em sua filha Zoe, de seis meses. A apresentadora foi alvo de críticas e em entrevista ao portal ‘Universa’ respondeu aos comentários.

Crédito: Reprodução/InstagramSabrina Sato responde ataques sobre turbante em sua filha Zoe

“Eu adoro moda, então é natural que quando tivesse uma filha menina eu ia emperiquitá-la. Adoro fazer isso e a Zoe também. Quando ela não quer alguma coisa, ela tira”, afirmou, durante evento da Dolce & Gabbana, na terça-feira, 28, em São Paulo.

Houve ainda quem dissesse que Sabrina coloca turbantes em Zoe porque na verdade ela sentiria vergonha das orelhinhas de abano da criança. Ou seja, a apresentadora usaria o acessório constantemente para escondê-las.

“A orelhinha dela é linda, de abaninho igual à do pai”, brincou, sobre o marido, Duda Nagle. “Acho lindas todas as características dela, por isso a mostro com tanto orgulho e carinho para as pessoas”, completou.

Como se não bastasse, ainda teve gente que acusou a apresentadora de “apropriação cultural”, já que os turbantes são originários da cultura africana. Sabrina também não deixou passar. Ela explicou que Zoe “tem ascendência libanesa, então se for assim, ela também pode usar, já que lá no Líbano se usa. Ela é libanesa, japonesa, uma mistura de raças que nem eu”, disse Sabrina.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.