Entreter

Sandy revela dificuldades no casamento com Lucas Lima

Cantora achava que músico ia deixa-la louca

Por: Redação | Comunicar erro
Sandy e Lucas Lima são casados desde 2008

Sandy e Lucas Lima abriram o jogo sobre a rotina de casados, durante o “Vai Fernandinha”, do Multishow, que foi ao ar na noite da última terça-feira, 10.

E para a surpresa dos fãs, que acreditavam que os pombinhos vivem um casamento de conto de fadas, a cantora e o músico revelaram que enfrentam mais conflitos do que muitos podem imaginar.

Casada com o músico desde 2008, a famosa fez um relato sobre os altos e baixos da relação.

“[…] Nos primeiros seis meses de casamento achei que ia ficar louca, achava que ele fazia coisas para me provocar, mas era só o jeito dele”, disparou. “Ninguém é feliz como em comercial de margarina. Não é fácil, mas é possível. A gente escolhe estar junto, não é porque tenho filho [Theo, de 3 anos] e ‘filho segura casamento’, não é porque ‘estamos há muito tempo e todo mundo tem defeitos, se separar e arrumar outro tem que aturar os defeitos do outro’, não é isso. A gente escolhe estar junto”, afirmou.

Lucas concordou com a esposa e completou: “Não é um relacionamento fácil, uma alegria o tempo inteiro, mas a gente consegue reconhecer que vale a pena”.

Neste momento, Sandy ressaltou que as características que os dois têm em comum ajudam na convivência, mas podem atrapalhar no dia a dia.

“A gente é muito perfeccionista, temos ideias divergentes e os dois são teimosos, têm muitas convicções. O Lucas me ajuda a me enxergar como pessoa. Descobri quem sou musicalmente ainda mais, ele me ajuda a me entender, é meu terapeuta, meu psicólogo em casa. Ele é meu chão, a pessoa para quem eu me exponho nua e crua, sem maquiagem, do jeito que sou no meu estado mais primitivo e essencial, do jeito que nasci, do jeito que ninguém sabe que eu sou. Ele me aceita assim, com todos os defeitos”, revelou.

Assista à entrevista na íntegra:

Leia também:

Sandy erra a letra ao cantar música de Ivete Sangalo no Encontro

Compartilhe: