Sandy revela por que não quer que seu filho seja artista

Por: Redação
Sandy revelou que não quer que o filho Theo seja artista

A cantora Sandy é extremamente protetora em relação ao filho Theo, de 3 anos, nunca mostrando, inclusive, o rosto da criança em fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais.

Em uma entrevista à revista “Quem”, Sandy falou sobre o filho e o que não quer que ele seja no futuro. “Eu sei que vou incentivá-lo a ter a música como hobbie porque é maravilhoso para o desenvolvimento. Mas espero que ele não seja artista, nem músico”, revelou ela, que cresceu sob os holofotes.

Ela explicou a razão. “Se ele quiser, é claro, vou apoiá-lo. Mas vou segurar ao máximo para que ele não seja artista mirim, nem artista adolescente. Porque eu sei das dificuldades”, disse ela.

Casada com o músico Lucas Lima, Sandy afirmou à publicação que pretende preservar ao máximo a imagem do filho. “Enquanto ele é uma criança e eu decido por ele, vou preservá-lo”, afirmou. “Eu só quero dar essa oportunidade de escolha pra ele. Se ele quiser ser famoso, ele vai ser. Se quiser colocar foto dele na internet depois, ele vai expor e eu não vou ter nada a ver com isso.”

Na entrevista, a artista ainda falou que teve sorte na carreira e que ela e o irmão não surtaram por causa dos pais. “Na infância é mais perigoso, tanto é que muitos artistas que começam criança dão uma surtada depois”, pontuou. “Isso não aconteceu comigo e nem com meu irmão porque meus pais sempre puxaram a gente para a realidade e não deixaram a gente se deslumbrar.”