Últimas notícias:

Loading...

Sarah descobre estratégia de Projota no BBB 21 e dispara: ‘Tiro no pé’

A sister continua elaborando excelentes análises do jogo

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Durante papo com Caio após a prova do líder no Big Brother Brasil 21 (BBB 21), na madrugada desta quinta-feira, 25, Sarah Andrade mais uma vez fez uma excelente análise do jogo ao descobrir a estratégia de Projota para os próximos dias.

Sarah-Andrade-BBB
Crédito: Reprodução/TVGloboSarah descobre estratégia de Projota no BBB 21 e dispara: ‘Tiro no pé’

“Ele está cavando a sua própria cova”, apontou Sarah após ficar sabendo que Projota quer articular um novo grupo, após ter perdido grandes aliados dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Projota planeja juntar seu grupo com Caio e Rodolfo, mas também com Carla Diaz, Sarah, Gil e Juliette. O objetivo é tornar Camilla de Luccas, João, Viih Tube e Thaís os novos alvos da casa.

Caio contou para Sarah que não tem a intenção de se tornar o mais novo aliado de Projota dentro do reality da TV Globo. Ao receber a nova informação, Sarah opinou: “Se o Projota está pensando em arrecadar pessoas para criar um grupo, ele está cavando a sua própria cova”.

Durante o papo, Sarah ainda resgatou que o grupo do qual Projota fazia parte contava com Lumena Aleluia, Nego Di e Karol Conká. Para ela, com razão, foi justamente a unidade entre eles, contra outros participantes que fortaleceu o grupo que ela formou dentro do BBB 21. “A galera lá fora deve ter falado, de novo? Não digo que sejamos fortes, mas só por isso não estamos cancelados”, afirmou Sarah.

Após a saída de Karol Conká, Projota já falou que quer aproximar Carla Diaz para o seu lado. Além dela, ele vem conversando bastante com Caio e Rodolffo, na tentativa de tê-los como aliado.

Durante uma conversa com Arthur, Projota chegou a ensaiar o discurso que teria com Gilberto para convencê-lo a atacar o ‘centrão’ da casa. “A gente pode não vencer, mas faremos história. Quando que na história do BBB dois lados opostos se juntaram? Ele não vai resistir”, disse o rapper.