Saulo Poncio desabafa após vazamento de suposta traição

Cantor publicou foto de Bíblia com mensagem enigmática

Saulo Poncio segue ignorando a divulgação do vídeo em que aparece supostamente traindo a esposa, Gabi Brandt, em um hotel na cidade de Limeira, interior de São Paulo (SP). Embora não tenha se manifestado sobre o assunto nem para desmentir a informação ou se defender, o cantor usou as redes sociais para publicar uma mensagem enigmática.

Suposto vídeo íntimo de Saulo Poncio com duas mulheres cai na web

Por meio dos stories do Instagram, o músico mostrou uma Bíblia aberta e desabafou na legenda: “Aquele que me guarda não dorme”.

Saulo Poncio ainda não se manifestou sobre vídeo de suposta traição
Créditos: Reprodução/Instagram
Saulo Poncio ainda não se manifestou sobre vídeo de suposta traição

Na última segunda-feira, 19, o cantor da dupla Um44k teve um suposto vídeo exposto na internet, mostrando ele e Luan, o outro músico, recebendo mulheres em um hotel, no dia 26 de junho. O responsável pelo vazamento da gravação foi um ex-funcionário do estabelecimento, que foi demitido após Saulo pedir a cabeça dele.

Músico Saulo Poncio publicou foto de Bíblia aberta
Créditos: Reprodução/Instagram Stories
Músico Saulo Poncio publicou foto de Bíblia aberta

No vídeo divulgado, Douglas Dias narrou a situação: “Eles chegaram ao hotel à 1h50 e já estava tudo certo porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê… provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles porque eles não são fracos, né? Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado. Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele, volta com uma [vodka] Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo. Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas”, disse.

Leia a matéria completa abaixo: