CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Saulo Poncio é criticado por tênis caríssimo do filho de 3 meses

Babá cortou lacre, músico deu o que falar e os internautas não perdoaram

Por: Redação

Saulo Poncio está sendo bombardeado de críticas no Twitter desde a última sexta-feira, 11, após compartilhar com seus seguidores uma foto do tênis que comprou para o filho, Davi, de apenas 3 meses de vida, da linha Off White da Nike. Para quem não sabe, os valores dos pares desta coleção podem passar dos R$10 mil.

saulo poncio
Crédito: Reprodução/InstagramSaulo Poncio com o filho, Davi, de 3 meses

O modelo da criança é idêntico a um que o músico também possui, e vem com uma espécie de lacre verde claro. A polêmica teve início depois que Poncio contou com humor que a babá do bebê cortou o acessório.

“Filho… a sua babá ficou doida! Cortou? Você (babá) cortou, meu Deus… Meu Deus, ela cortou o lacre. Meu Deus! Filho, você está de Off White sem lacre agora, filho! Tadinho”, disse ele, com a babá pedindo desculpas ao fundo, e a esposa, Gabi Brandt, também rindo da situação.

Depois das críticas, a babá Sol se pronunciou sobre o ocorrido, por  meio do Twitter: “Cortei o lacre, eu não sabia. Mas eles me amam e não me trataram mal por isso de maneira alguma. Se fosse algum patrão estúpido que já tive antes teria me tratado mal sim por isso, mas eles não, são gente de Deus. Gente foi sem maldade alguma, mas eles não me puniram por isso não. Aqui todos me amam e me tratam como da família. Eles sempre me respeitam muito, me tratam como gente. Tem respeito e carinho por mim. Eu hoje recebi duas proposta de trabalho, sou feliz aqui! Amo meu Gordinho”.

Entretanto, vamos combinar que as críticas não foram para a babá, e sim, para a suposta preocupação, segundo os internautas, fútil de Poncio. O valor da linha Off White acabou sendo descoberto nas redes sociais, e muitos usuários do Twitter criticaram o casal:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.