CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-
EM ALTA

SBT debate sobre homens com ‘volume na calça’ às 15h e web mete o pau

Desde já, pedimos desculpas pelo trocadilho no título, mas foi inevitável

Por: Redação

Um debate que aconteceu na última segunda-feira, 27, no programa “Triturando”, do SBT, gerou muitas críticas nas redes sociais. Isso porque Chris Flores, Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor conversavam se preferiam homens com ou sem volume avantajado nas calças. O programa é exibido às 15h na emissora de Silvio Santos, e muitos internautas criticaram a temática em horário vespertino.

“Você prefere’pauzinho’ ou sorvete de massa?”, dizia a enquete criada pelo programa do SBT. Na internet as críticas foram as mais diversas. “Triturem o Triturando por que a decadência desse programa que já não tem assunto é nem audiência está acabando com a imagem da Cris Flores”, escreveu um tuiteiro.

sbt volume
Crédito: Reprodução/SBTSBT debate volume na calça dos homens às 15h e web mete o pau

“Meu Deus! que baixaria desnecessária. A vergonha alheia tem 3 letras: SBT”, disse outro. A repercussão negativa foi grande na internet, enquanto os integrantes do programa riam com as perguntas de duplo sentido.

O “Triturando” vem passando por reformulações constantes, ordenadas por Silvio Santos, para aumentar a audiência. O programa, que até dois meses atrás se chamava Fofocalizando, virou Notícias Impressionantes por apenas um dia.

Veja a repercussão:

Compartilhe:

Tags:#SBT#TV
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.