Últimas notícias:

Loading...

Sem conseguir pagar o condomínio, Suely Franco deixa apartamento

A atriz veterana, de 81 anos, disse que tem conseguido comprar o básico com o que economizou em 'uma vida dedicada à arte'

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A atriz Suely Franco, de 81 anos, passa por dificuldade financeira durante a pandemia de covid-19, e sem conseguir pagar o condomínio do apartamento que morava no Catete, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, precisou deixá-lo.

 Suely Franco
Crédito: Reprodução/TVGloboSem conseguir pagar o condomínio, Suely Franco deixa apartamento

Com a baixa nos contratos fixos com emissoras de televisão, e trabalhos no teatro suspenso por causa da pandemia, a situação ficou complicada para a atriz.

Suely Franco ainda sofre com problemas no joelho. E isso a fez sair de casa que morava pois tinha escada e se mudar para o apartamento. Porém, sem trabalhos, ela não teve como se manter e voltou ao antigo endereço.

“Apesar de ter participado de duas leituras on-line de um espetáculo contemplado pela Lei Aldir Blanc, estou me mantendo graças a algumas economias de uma vida dedicada à arte”, contou Suely Franco em entrevista à coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo.

Em maio, a atriz tomara a segunda dose da vacina contra a covid-19.

Suely Franco é conhecida do público por papeis na televisão, como Dona Benta no seriado Sítio do Picapau Amarelo (Globo), além de ter atuado em O Cravo e a Rosa, A Dona do Pedaço, e Êta Mundo Bom!, todas na TV Globo. Ela já soma 61 anos de carreira. “Eu sinto falta do público, dos aplausos e dos companheiros das coxias. Ficar sem subir num palco é a morte em vida”, lamentou.

Compartilhe: