Sem lugar na programação, Angélica tem futuro incerto na Globo

A três meses do fim do contrato, Angelica teve proposta de novo programa rejeitada pela emissora e pode fazer apenas algumas "pontas" em outras atrações

Em agosto, o contrato de Angélica na Globo chega ao fim. E segundo o colunista Ricardo Feltrin, a situação da apresentadora não é das melhores: até o momento a emissora não manifestou qualquer interesse sobre a a renovação.

Desde que o Estrelas saiu do ar em abril, Angélica ficou sem função na empresa que, recentemente, adotou uma nova política de cortes no seu quadro de funcionários da teledramaturgia. Quase sem chances de permanecer no canal, seu salário deverá cair drasticamente se conseguir uma chance, já que, possivelmente, ficará na geladeira.

A exemplo de Xuxa que, em 2015, trocou a Globo pela record, futuro de Angelica é incerto na emissora
Créditos: Reprodução/Instagram
A exemplo de Xuxa que, em 2015, trocou a Globo pela record, futuro de Angelica é incerto na emissora

Recentemente, Angelica chegou a apresentar o projeto de um novo programa ao diretor Ricardo Waddington – mas segundo informações dos bastidores, não deve ser aprovado por contar com uma proposta semelhante a de outras atrações da grade.

Cenário parecido ao que motivou a saída de Xuxa, que, em 2015, disse adeus à Globo para assinar um contrato milionário com a Record. Na época, a Rainha dos Baixinhos não contava mais com um programa próprio e fazia apenas algumas aparições avulsas na programação. Destino que pode ser o mesmo de Angélica. /Com informações do site TV Foco.