Sérgio Guizé muda visual e compartilha resultado de transplante capilar nas redes

O ator fez o procedimento de implantação fio a fio nas regiões da cabeça que já não cresciam mais cabelo

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O ator da TV Globo, Sérgio Guizé, assim como Léo Santana e Sidney Sampaio, realizou o procedimento de transplante capilar durante a quarentena. Em uma série de stories publicados nesta última quarta-feira, 14, no Instagram, Guizé mostrou o resultado do novo visual.

Sérgio Guizé muda visual e compartilha resultado de implante capilar nas redes
Crédito: Reprodução/InstagramSérgio Guizé muda visual e compartilha resultado de implante capilar nas redes

No mês de agosto, ele decidiu aderir o procedimento estético. O ator ainda disse a queda de cabelo foi a grande motivação para fazer o método manual, quando é implantado fio a fio.

“Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que se cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio. Já estou muito feliz com o resultado e sei que só vai melhorar. Recomendo a todos”, escreveu o ator na época.

View this post on Instagram

Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que se cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio. Há alguns anos, venho procurando um profissional sério para cuidar da queda capilar. Algo eficaz, que além do resultado estético, trouxesse naturalidade, saúde e longevidade para os meus fios. Hoje posso falar que conheci o cara! O Dr. Antonio Ruston além de um excelente profissional, nos passa muita segurança, pelo domínio que tem do assunto, ele consegue tranquilizar a gente logo de cara. Além de contar com um um time de primeira, sua equipe é impecável, profissionais atenciosos, que assim como ele, levam o assunto a sério. Ainda mais agora, em tempos de pandemia, seguindo todas medidas de proteção da OMS . Quero muito agradecer a ele e a toda sua equipe da @clinicaruston que me fizeram sentir em casa. Já estou muito feliz com o resultado e sei só vai melhorar. Recomendo a todos. Merecem todo meu carinho e respeito. Quero agradecer também a @roneiaforte que fez a ponte entre nós. União feliz. @drantonioruston

A post shared by Sergio Guizé (@sergioguize) on

Como funciona o transplante capilar?

A técnica de implante ou transplante capilar é uma alternativa para homens e mulheres calvos que ainda têm fios volumosos e elásticos na parte de trás da cabeça.

Durante a cirurgia, é retirado fios do couro cabeludo do próprio paciente e que serve de doador. É implantado, fio por fio, nos folículos (onde nasce o cabelo) da área vazia, que está careca.

A técnica mais moderna atualmente é conhecida como Follicular Unit Extraction (FUE – Extração de Unidades Foliculares), e além da cabeça, ela pode ser realizada na barba ou outra parte do corpo. O procedimento não deixa cicatrizes. O tempo da operação é diferente para cada caso, mas, em média, dura umas seis horas, com o indivíduo anestesiado.

O preço de implante  ou transplante capilar vai depender da área a ser preenchida e da técnica a utilizada, mas o procedimento custar entre R$ 5 mil a R$ 30 mil.

Compartilhe: