Série polêmica de The Weeknd ganha trailer e data de estreia

Nova série 'The Idol', do criador de Euphoria, estreia em junho na HBO Max com a participação de The Weeknd; Descubra a história de Jocelyn!

HBO Max revela data de estreia e novo trailer da série “The Idol“, do criador de Euphoria, Sam Levinson, com participação de The Weeknd no elenco. A série estreia em 4 de junho na plataforma de streaming.

Série polêmica de The Weeknd ganha trailer e data de estreia
Créditos: Reprodução/HBO Max
Série polêmica de The Weeknd ganha trailer e data de estreia

The Idol: a série com The Weeknd

A sinopse da série diz: “Depois que um colapso nervoso descarrilou a última turnê de Jocelyn (Lily-Rose Depp), ela está determinada a reivindicar seu status legítimo como a maior e mais sexy estrela pop da América. Suas paixões são reacendidas por Tedros (The Weeknd), um empresário de boates com um passado sórdido. Será que seu despertar romântico a levará a novas alturas gloriosas ou às profundezas mais profundas e escuras de sua alma?”.

Relatórios recentes da Rolling Stone indicaram que a série passou por desafios nos bastidores, incluindo reescritas e atrasos, após a troca de direção de Amy Seimetz por Sam Levinson, o que gerou debates sobre a abordagem da história.

Apesar disso, The Idol promete ser um próximo projeto emocionante para Levinson, que também é conhecido por sua aclamada série Euphoria.

A série terá seis episódios em sua primeira temporada e chega ao HBO Max em 4 de junho, com a participação especial de The Weeknd e produção executiva de Amy Seimetz e roteiro de Joe Epstein.

Veja o trailer

https://www.youtube.com/watch?v=jxizXuKr2ow