Sheila Mello explica motivo da escolha do tema da festa da filha

Por: Redação

No último domingo, 26, Sheila Mello fez uma festa para a filha de 4 anos. O tema foi pin-ups, e a mãe fantasiou a menina de Marilyn Monrou. Depois de postar algumas fotos da festa nas rede sociais, a ex-dançarina do É o Tchan e o marido Fernando Scherer receberam uma série de críticas pela escolha do tema e fantasia adultos para uma festa infantil.

Sheila Mello resolveu então se pronunciar sobre a polêmica em uma entrevista dada ao F5. “Minha grande influência de Pin-up foi minha avó, que não dava bom dia para a família antes de estar perfeitamente maquiada”, lembrou.  “Sua sobrancelha era delineada, os lábios e unhas vermelhos, a saia rodada… A feminilidade, delicadeza e força andavam juntas. Depois da minha avó, a Marilyn é a grande representante deste universo para mim”, contou.

A bailarina disse também que a filha não utiliza maquiagem no cotidiano, apenas no aniversário dela. “A única coisa que ela pedia era que o vestido girasse muito”, explicou. “Sei que logo mais ela quem escolherá tudo, por isso queria ter o prazer de vestir minha filha da mulher mais bonita que já existiu, na minha opinião.”

  • Leia mais: